Timeout no componente ADO

04/06/2004

0

Galera, estou com um problema com o componente ADO do delphi 5, ocorre o seguinte caso:

Temos duas aplicações onde uma funciona em SQLServer e outra em Oracle, e uma aplicação replicadora que faz uma réplica do SQLServer pro Oracle, quando é executado um select com muitos produtos, o banco dá Time Out, isso só não ocorre quando as comunicações da rede quase não estão sendo usadas, quase nunca.

E o replicador, de minuto em minuto, executa os selects pra atualizar o banco de dados Oracle, pras lojas ficarem com seus preços sempre atualizados.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse problema de TimeOut do componente ADO.

Existe um comando no ADO q é CommandTimeOut, que por default é de 30 segundos, mas mesmo mudando esse tempo, ele respeita somente os 30 segundos.

Se existir algo q vcs possam fazer por mim, agradeço.

Valeu pessoal.


Edccpcoc2003

Edccpcoc2003

Responder

Posts

04/06/2004

Tathianam

Já tem essa resposta aqui no site:

[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=24707[/url]


Responder

06/07/2004

Edccpcoc2003

Eu testei essa função que nosso amigo passou, mas no Delphi 5 não funcionou, não sei oq está acontecendo... Tentei várias soluções, mas nenhuma resolveu meu problema.
Se alguém souber de mais alguma coisa, agradeço.
E obrigado pelo link com uma das suloções possíveis.

Abraços


Responder

12/07/2004

Edccpcoc2003

:roll:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar