Times campeões do Mundo

21/06/2004

0

O presidente do Santos [comentario]só coloquei porque eh meu time, tenho que fazer uma média né :roll: [/comentario] resolveu marcar uma hora com Deus pra falar sobre o futuro.
Chegando lá perguntou:
- Meu time ainda vai ser campeão do mundo?
- HUm já vejo pra vc...
Deus então pegou o livro ´Campeões do Mundo´ e começou a folhear...
[b:06e5ef434f]Shlep Shlep Shlep [/b:06e5ef434f] (folheando) - Ah, tá aqui! Seu time vai ser campeão sim, na sua gestão ainda!
O Presidente sai todo feliz e conta pro presidente do Cruzeiro, que já marca uma hora também...chegando lá faz a mesma pergunta, e Deus vai procurar no livro...
[b:06e5ef434f]Shlep Shlep Shlep [/b:06e5ef434f] - Ah ta aqui...ele vai ser sim! So que não é na tua gestão...só na proxima...

Depois vai o do Inter e pergunta também
Ele começa a procurar...
[b:06e5ef434f]Shlep Shlep Shlep [/b:06e5ef434f] - hum...deve estar no outro livro... [b:06e5ef434f]Shlep Shlep Shlep [/b:06e5ef434f] - Ah tava no outro livro! Inter campeão sim, mas não nas 2 próximas gestões...só na outra!

Enfim vai o do corinthians, esperançoso...
- Eae sangue bom, meu timão vai ser campeão du mundu?
Ele pega o livro, [b:06e5ef434f]Shlep Shlep Shlep [/b:06e5ef434f] - hum...deve esatr no outro...[b:06e5ef434f]Shlep Shlep Shlep [/b:06e5ef434f] -hum...não to achando...[b:06e5ef434f]Shlep Shlep Shlep [/b:06e5ef434f] - iii...vou tentar o último livro...[b:06e5ef434f]Shlep Shlep Shlep [/b:06e5ef434f]...hum...[b:06e5ef434f]Shlep Shlep Shlep [/b:06e5ef434f]

- Ah enfim achei !!! ele vai ser campeão sim, mas não na [b:06e5ef434f]minha[/b:06e5ef434f] gestão


Paulo_amorim

Paulo_amorim

Responder

Posts

21/06/2004

Beppe

Tá celto, acho que ninguém gosta do Corintians aqui, exceto talvez o nildo...

Só tem um problema: eu fiz uma simulação aqui, e o barulho não é shlep naum....
(achou que eu ia falar do Inter né...hihihi...pra mim é suficiente ter mais gaúchões e brasileirões que o Gaymio)


Responder

22/06/2004

Paulo_amorim

Só tem um problema: eu fiz uma simulação aqui, e o barulho não é shlep naum.... (achou que eu ia falar do Inter né...hihihi...pra mim é suficiente ter mais gaúchões e brasileirões que o Gaymio)


Pow, essa piada ao vivo é mais engraçada poruqe dá pra fazer o barulhinho...daí eu não sabia que som por né :roll: :roll:


:lol: :lol: Eu coloquei o Inter em homenagem à naçao colorada do fórum (que até agora eu lembro de vc e do eli..... :P )


Responder

22/06/2004

Beppe

:lol: :lol: Eu coloquei o Inter em homenagem à naçao colorada do fórum (que até agora eu lembro de vc e do eli..... :P )

Que é uma cambada significante daqui! :P


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar