Fórum Tipo money com erro #307284
02/01/2006
0
Marcal
Curtir tópico
+ 0Posts
02/01/2006
Marcal
Gostei + 0
02/01/2006
Edilcimar
Gostei + 0
02/01/2006
Marcal
Certo Amigo, eu estou utilizando uma Qruery para puchar os dados para o Meu Formulario em qualquer parte que deverei fazer fazer esta validação
ex: QryAReceberValorDocumento.value;
Gostei + 0
02/01/2006
Marcal
Gostei + 0
03/01/2006
Marcal
vc pode utilizar o formatfloat() para a apresentação e continuar gravando no mesmo padrão antigo, e na hora de exportar também exporta formatando
Certo Amigo, eu estou utilizando uma Qruery para puchar os dados para o Meu Formulario em qualquer parte que deverei fazer fazer esta validação
ex: QryAReceberValorDocumento.value
Gostei + 0
03/01/2006
Edilcimar
Gostei + 0
03/01/2006
Edilcimar
Gostei + 0
03/01/2006
Marcal
Somente quando altero no Painel de Controle -> configurações regionais que volta a funcionar sem problema
Gostei + 0
03/01/2006
Edilcimar
Uma coisa que vc pode fazer é efetuar as alterações dentro do delphi quando quiser utilizar e depois desfazê-las
Gostei + 0
03/01/2006
Marco Salles
mas se voce fizer esta alteração via delphi.. sem que o usuário tome conhecimento disso.. Tem algum problema ?????
Gostei + 0
04/01/2006
Marcal
Chamo o Form de Consulta de Doc e de pois localizar o registro (2 Click no Grid) vem o codigo
.
.
.
{Poderia ser incluido aki
Valor := FormatFloat(´#.,´, QryAreceberValorDocumento.value);
Edit1.Text := Valor;
}
DMReceber.QryAreceber.Edit;
{Abreviar Nome}
If Copy(QryAreceberObservacao.value,1,9) = ´DOCUMENTO´ Then
QryAreceberObservacao.value := ´DOC.´ + Copy(QryAreceberObservacao.value,10,40);
DMReceber.QryAreceber.Post;
Alem do mais no Formulario eu uso o DbEdit conectado no QryAReceber e não um Edit. Eu to chegando a Conclusão de Que talvez seria mais facio eu aprender a criar uma função para entrar na API do windows e fazer as alterações regionais todas as vezes que eu precisar(evento open) e desfazer (eventoClose), não seria uma otima solução mais talves ajudaria não? ou vc acha que tem uma outra solução? e sem falar que eu utilizo essa forma em 38 bancos Vendas, Receber, Estoque, etc, etc..., Só não entendo poque o SQL Server esta acontecendo isso será q so eu e o ex-programador trabalha com o tipo money. Essa solução e muito importante para mim se tiver mais amigos que puderem dar uma ajuda eu agradeço.
Gostei + 0
04/01/2006
Marcal
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)