Fórum Título em mais de uma página #366290

19/11/2008

0

Bom dia!

Meu relatório tem um título e um RLMemo que recebe um texto que ocupa mais de uma página. Só que quando o RLMemo imprime o restante do texto em outra página, o título também é impresso novamente nessa outra página. Gostaria que o título só fosse impresso na primeira página.

Alguma idéia?

Ronnie

Ronniewo2

Ronniewo2

Responder

20/11/2008

Marcosrocha

Pelo nome dos componentes parace FortesReport é isso?
Coloque o tipo da banda como [u:0edec326c4]btTitle[/u:0edec326c4], você deve estar usando btHeader ou btColumnHeader.

Responder

Gostei + 0

20/11/2008

Ronniewo2

[quote=´marcosrocha´]Pelo nome dos componentes parace FortesReport é isso?
Coloque o tipo da banda como [u]btTitle[/u], você deve estar usando btHeader ou btColumnHeader.

Marcos, uso o Fortes Report sim. Pois é, estou usando como btTitle mesmo e não como btHeader ou btColumnHeader. São duas bandas: A do título (btTitle) e a banda usada no RLMemo. Tive que colocar esta última como btTitle também porque como btDetail o texto não aparece.

Ronnie

Responder

Gostei + 0

20/11/2008

Ronniewo2

[quote=´marcosrocha´]Pelo nome dos componentes parace FortesReport é isso?
Coloque o tipo da banda como [u]btTitle[/u], você deve estar usando btHeader ou btColumnHeader.

Marcos, uso o Fortes Report sim. Pois é, estou usando como btTitle mesmo e não como btHeader ou btColumnHeader. São duas bandas: A do título (btTitle) e a banda usada no RLMemo. Tive que colocar esta última como btTitle também porque como btDetail o texto não aparece.

Ronnie

Responder

Gostei + 0

20/11/2008

Ronniewo2

RESOLVIDO:

Setei o BandType do RLBand onde estava o RLMemo para btSummary. O outro ficou btTitle mesmo.

Certim,

Ronnie

Obrigado ao Marcos que respondeu.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar