Fórum TNestedTable: #167160

01/07/2003

0

Olha, desculpem pelo título chamativo do meu tópico, sei que isso nao é correto mas muita gente faz e funciona. Esta é a segunda vez que eu posto essapergunta e é a terceira vez que essa pergunta aparece no forum (teve mais uma de outro cara ha algum tempo)..

Existe um componente a partir do Delphi4 chamado TNestedTable e aparentemente serve para se incluir uma tabela inteira dentro de outra, tipo: imageine um DBgrid mostrando uma tabela de clientes onde ao lado de cada registro há um sinal de adição (+). Ao se clicar neste sinal de adição abre-se um segundo DBGrid Dentro do primeiro contendo todos os pedidos feitos pelo cliente no qual se clicou em (+)... Esse efeito é comum no Access e acredito que usando o componente TNestedtable isso seja possivel!!!

A documentação do Delphi é muito limitada e não á exemplos e aparentemente nenhum de vcs sabe como usar, por isso escrevo de novo para saber se há algum BRAVO PROGRAMADOR que saiba usar TNestedTable!

Obrigado!

Carlos Filho

Carlos Filho

Responder

02/07/2003

Jairo Norenberg

Derek

Muito interessante sua pergunta.
Também estou procurando literatura de como usar, porém, não encontrei ainda

Agradecemos a quem souber e puder ajudar.

Jairo Norenberg

Responder

Gostei + 0

02/07/2003

Zoom

O fato de muita gente cometer um erro não dá a ninguém o direito de cometê-lo.
Toda mensagem com o tipo de título como o que você postou é apagada ou na melhor das hipóteses editada (seu caso) . Por favor colaborem para melhorar o nível do fórum e não para piorá-lo. Foi muito difícil começar as mudanças que hoje implementamos e que com certeza melhoraram a qualidade do nosso fórum.
Antes de colocar uma mensagem por favor pense se você gostaria de responder a uma mensagem com o título que você está colocando.
Além disto o fato de uma pergunta não ter sido respondida pode significar muita coisa. Inclusive que a pergunta não foi bem formulada. Todos neste fórum demonstram boa vontade em ajudar, e quando sabem respondem prontamente às questões. Uma pergunta sem resposta pode siginificar também que ninguém sabe respondê-la.
Tenhamos consideração
Zoom

Responder

Gostei + 0

02/07/2003

Jairo Norenberg

Zoom

Desculpe-me, não entendi sua colocação, poderia ser mais claro?
Voce está se referindo a quem?

Jairo Norenberg

Responder

Gostei + 0

02/07/2003

Marconi

Não ví nada de errado no Tópico.
Quando é direto é mais fácil de se entender do que se trata.
Também não sei utilizar este componente, mas como todo programador sempre estou curioso em aprender.

Marconi

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar