Fórum TNestedTable: #167160
01/07/2003
0
Existe um componente a partir do Delphi4 chamado TNestedTable e aparentemente serve para se incluir uma tabela inteira dentro de outra, tipo: imageine um DBgrid mostrando uma tabela de clientes onde ao lado de cada registro há um sinal de adição (+). Ao se clicar neste sinal de adição abre-se um segundo DBGrid Dentro do primeiro contendo todos os pedidos feitos pelo cliente no qual se clicou em (+)... Esse efeito é comum no Access e acredito que usando o componente TNestedtable isso seja possivel!!!
A documentação do Delphi é muito limitada e não á exemplos e aparentemente nenhum de vcs sabe como usar, por isso escrevo de novo para saber se há algum BRAVO PROGRAMADOR que saiba usar TNestedTable!
Obrigado!
Carlos Filho
Curtir tópico
+ 0Posts
02/07/2003
Jairo Norenberg
Muito interessante sua pergunta.
Também estou procurando literatura de como usar, porém, não encontrei ainda
Agradecemos a quem souber e puder ajudar.
Jairo Norenberg
Gostei + 0
02/07/2003
Zoom
Toda mensagem com o tipo de título como o que você postou é apagada ou na melhor das hipóteses editada (seu caso) . Por favor colaborem para melhorar o nível do fórum e não para piorá-lo. Foi muito difícil começar as mudanças que hoje implementamos e que com certeza melhoraram a qualidade do nosso fórum.
Antes de colocar uma mensagem por favor pense se você gostaria de responder a uma mensagem com o título que você está colocando.
Além disto o fato de uma pergunta não ter sido respondida pode significar muita coisa. Inclusive que a pergunta não foi bem formulada. Todos neste fórum demonstram boa vontade em ajudar, e quando sabem respondem prontamente às questões. Uma pergunta sem resposta pode siginificar também que ninguém sabe respondê-la.
Tenhamos consideração
Zoom
Gostei + 0
02/07/2003
Jairo Norenberg
Desculpe-me, não entendi sua colocação, poderia ser mais claro?
Voce está se referindo a quem?
Jairo Norenberg
Gostei + 0
02/07/2003
Marconi
Quando é direto é mais fácil de se entender do que se trata.
Também não sei utilizar este componente, mas como todo programador sempre estou curioso em aprender.
Marconi
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)