Fórum To precisando de uma pequena dica. #236577
07/06/2004
0
:roll:
Amigos estou fazendo um siteminha com MySql e ZeosLib, e em um determinado momento eu tenho que esvasiar uma tabela, e quando eu executo os comando de SQL o sistema me retorna a segunte menssagem: ´Can not retrieve ResultSet data´.
O codigo esta da seguinte maneira :
Se alguem puder me dar uma ajudinha ficarei muito grato, um abraço a todos.
Amigos estou fazendo um siteminha com MySql e ZeosLib, e em um determinado momento eu tenho que esvasiar uma tabela, e quando eu executo os comando de SQL o sistema me retorna a segunte menssagem: ´Can not retrieve ResultSet data´.
O codigo esta da seguinte maneira :
DModuloDados.QryProgramacaoAulas.SQL.Clear; DModuloDados.QryProgramacaoAulas.SQL.Add(´delete from programacao_aulas´); DModuloDados.QryProgramacaoAulas.SQL.Add(´where´); DModuloDados.QryProgramacaoAulas.SQL.Add(´codigo_turma=:pCodigoTurma´); DModuloDados.QryProgramacaoAulas.ParamByName(´pCodigoTurma´).AsString := DModuloDados.QryCadastroTurmassequencial.AsString; DModuloDados.QryProgramacaoAulas.Open;
Se alguem puder me dar uma ajudinha ficarei muito grato, um abraço a todos.
Targinosilveira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Vinicius2k
Colega,
O método Open só eh usado quando a instrução SQL é do tipo Select... para as instruções Insert, Update, Delete e as DML, usa-se o método ExecSQL :
Espero ter ajudado...
T+
O método Open só eh usado quando a instrução SQL é do tipo Select... para as instruções Insert, Update, Delete e as DML, usa-se o método ExecSQL :
DModuloDados.QryProgramacaoAulas.ExecSQL;
Espero ter ajudado...
T+
Responder
Gostei + 0
07/06/2004
Vinicius2k
...e as DML
Desculpe amigo... o correto é DDL...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)