Fórum Todo Topico que coloco, some !!! #221704
23/03/2004
0
Ja coloquei 2x um mesmo topico e qdo recebo email avisando que houve resposta para eles ..... nao encontro aqui no forum, o q esta acontecendo ??
E aproveitando ...
Alguem saberia me dizer, como faço para descobrir quantos registro há em uma dbgrid ?
Consigo saber isso, atraves do SelectRows, porem, nao quero descobrir qtas linhas estao selecionadas e sim, todas as linhas com registro na grid, como faço para ter esse numero e ler linha por linha ?????
E tambem gostaria de perguntar, como faço para descobrir o Status de uma TTable ?
Como faço para saber se esta em modo de insercao .... alteracao .. se houve alguma alteracao nessa table.
Valeu,
Beto
Por favor, se puderem me responder no splash_sbc@hotmail.com, assim tenho certeza q receberei a respota, ja q tds meus topicos estao sumindo do forum ....
[b:ad3ffa8574][color=red:ad3ffa8574]Leia as regras e encontrarás a resposta que procuras. (AZ)[/color:ad3ffa8574][/b:ad3ffa8574]
E aproveitando ...
Alguem saberia me dizer, como faço para descobrir quantos registro há em uma dbgrid ?
Consigo saber isso, atraves do SelectRows, porem, nao quero descobrir qtas linhas estao selecionadas e sim, todas as linhas com registro na grid, como faço para ter esse numero e ler linha por linha ?????
E tambem gostaria de perguntar, como faço para descobrir o Status de uma TTable ?
Como faço para saber se esta em modo de insercao .... alteracao .. se houve alguma alteracao nessa table.
Valeu,
Beto
Por favor, se puderem me responder no splash_sbc@hotmail.com, assim tenho certeza q receberei a respota, ja q tds meus topicos estao sumindo do forum ....
[b:ad3ffa8574][color=red:ad3ffa8574]Leia as regras e encontrarás a resposta que procuras. (AZ)[/color:ad3ffa8574][/b:ad3ffa8574]
Splash
Curtir tópico
+ 0
Responder
Fabio.hc
Consigo saber isso, atraves do SelectRows, porem, nao quero descobrir qtas linhas estao selecionadas e sim, todas as linhas com registro na grid, como faço para ter esse numero e ler linha por linha?
QuantReg:=Table1.RecordCount;
if DataSource1.State = dsinsert then ShowMessage(´Modo de Inserção´); if DataSource1.State = dsedit then ShowMessage(´Modo de Edição´);
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)