Fórum TomCat v7.0 #479537

20/05/2014

0

Por favor, preciso de uma ajuda, estou começando a desenvolver agora e não tenho experiencia.
Então estou com um projeto só que quando executo e ele aparece esse erro:

"Starting Tomcat v7.0 Server at localhost has encountere a problem.

Server Tomcat v7.0 Server at localhost failed to start."

Só que quando eu apago meu projeto do eclipse ele roda normal.

Só quando eu coloco esse projeto ele não roda o Tomcat.

Agradeço desde já pela ajuda
Jhonas Nascimento

Jhonas Nascimento

Responder

20/05/2014

Eduardo Pessoa

ja tentou trocar o tomcat, para teste.
Responder

Gostei + 0

20/05/2014

Jhonas Nascimento

Ainda não cara, mas já instalei novamente e não foi. Qual você indicaria pra instalar pra ver se funciona?
Responder

Gostei + 0

20/05/2014

Eduardo Pessoa

tenta com uma versão anterior, é claro se não houver problemas com o que está fazendo.
Responder

Gostei + 0

21/05/2014

Jhonas Nascimento

Cara, valeu pela ajuda. Mas não precisei instalar outra versão só reconfigurei o Build path. funcionou.

Muito obrigado pela ajuda mesmo valeu. Qualquer coisa tamo ai.
Responder

Gostei + 0

21/05/2014

Eduardo Pessoa

de nada, achou algum tutorial?
Responder

Gostei + 0

21/05/2014

Jhonas Nascimento

Então eu peguei uma vídeo aula pra assistir e fui olhando e conferindo passo a passo, ai no momento que no vídeo ele mexia com o Tomcat eu ia mexendo tbm pra ver se alguma coisa tinha feito errado. Ai deu certo. Agora to travado em outro lugar rsrrsrsrs.

Mas valeu cara
Responder

Gostei + 0

22/05/2014

Alex Oliveira

Tambem quebrei a cabeça Jhonas, revolvi seguindo orientação do próprio Eclipse. Quando você cria um servidor Tomcat para sua aplicação ao invés de buscar o diretório onde você instalou manualmente, use a opção para permitir que o eclipse baixe-o para você.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar