Fórum TomCat #417180

21/05/2012

0

Boa tarde!

Estou com uma duvida relacionada ao tomCat e browser.

Eu tenho um servidor tomcat rodando, quando eu rodo a aplicação a partir desse servidor eu estou tento uns problemas de travamento de uma tela ou outra. Dando uma investigada melhor percebi que o modo de documento padrão do IE fica marcado como IE7 e o modo de compatibilidade fica no IE9, o mesmo não acontece quando eu rodo a minha aplicação um um tomcat local, tanto o modo de compatibilidade quanto o de documento fica marcado no IE9.

A minha duvida e se o tomcat pode influenciar no modo do browser IE?
caso seja, existe alguma configuração que possa ser feita?

Desde de já,

Obrigado pela atanção.
Ismael Oliveira

Ismael Oliveira

Responder

21/05/2012

Diogo Souza

Oi Ismael,

O que pode estar acontecendo é que quando você executa uma aplicação de um servidor, provavelmente o mesmo está lento, ou com configurações de memória baixas, ao passo que localhost é mais rápido (sempre é...).

Você pode aumentar a memória do teu servidor: http://adrianoaquino.wordpress.com/2009/11/09/aumentar-memoria-tomcat/

:)
Responder

Gostei + 0

22/05/2012

Robson Teixeira

Complementando a parte que não foi respondida servidores nenhum tem influencia direta sobre navegadores(browsers), indiretamente as vezes o css e javascript que a aplicação usa pode ser interpretado pelo navegador de maneira diferente até mesmo dentro as versões de um mesmo navegador. e mantenho o que o colega diogo mencionou tente aumentar a memória do seu servidor.

att
robson
Responder

Gostei + 0

22/05/2012

Ismael Oliveira

blz galera!

O travamento que o corre com relação a um componente ou outro que não funciona de forma adequada.
Outro exemplo e com o file upload que não tava funcionando direito e com a mudança dos modos do navegador fica funcionando perfeitamente.
No projeto em questão eu utilizo primefaces 3.0 + hibernate + spring.
Responder

Gostei + 0

28/11/2013

Ualmer Batista

ISMAEL,

Percebi a mesma coisa. e estou utilizando os mesmos frameworks. Quando eu rodo local no Jetty tudo funciona, quando eu rodo a partir do meu servidor somente no IE eu tenho problemas com os CSS e JS da página.
Com outros navegadores eu não tenho problema.

Vc consegui solucionar esse problema.
Responder

Gostei + 0

28/11/2013

Ualmer Batista

blz galera!

O travamento que o corre com relação a um componente ou outro que não funciona de forma adequada.
Outro exemplo e com o file upload que não tava funcionando direito e com a mudança dos modos do navegador fica funcionando perfeitamente.
No projeto em questão eu utilizo primefaces 3.0 + hibernate + spring.

ISMAEL,

Percebi a mesma coisa. e estou utilizando os mesmos frameworks. Quando eu rodo local no Jetty tudo funciona, quando eu rodo a partir do meu servidor somente no IE eu tenho problemas com os CSS e JS da página.
Com outros navegadores eu não tenho problema.

Vc consegui solucionar esse problema.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar