Fórum TomCat #417180
21/05/2012
0
Estou com uma duvida relacionada ao tomCat e browser.
Eu tenho um servidor tomcat rodando, quando eu rodo a aplicação a partir desse servidor eu estou tento uns problemas de travamento de uma tela ou outra. Dando uma investigada melhor percebi que o modo de documento padrão do IE fica marcado como IE7 e o modo de compatibilidade fica no IE9, o mesmo não acontece quando eu rodo a minha aplicação um um tomcat local, tanto o modo de compatibilidade quanto o de documento fica marcado no IE9.
A minha duvida e se o tomcat pode influenciar no modo do browser IE?
caso seja, existe alguma configuração que possa ser feita?
Desde de já,
Obrigado pela atanção.
Ismael Oliveira
Curtir tópico
+ 0Posts
21/05/2012
Diogo Souza
O que pode estar acontecendo é que quando você executa uma aplicação de um servidor, provavelmente o mesmo está lento, ou com configurações de memória baixas, ao passo que localhost é mais rápido (sempre é...).
Você pode aumentar a memória do teu servidor: http://adrianoaquino.wordpress.com/2009/11/09/aumentar-memoria-tomcat/
:)
Gostei + 0
22/05/2012
Robson Teixeira
att
robson
Gostei + 0
22/05/2012
Ismael Oliveira
O travamento que o corre com relação a um componente ou outro que não funciona de forma adequada.
Outro exemplo e com o file upload que não tava funcionando direito e com a mudança dos modos do navegador fica funcionando perfeitamente.
No projeto em questão eu utilizo primefaces 3.0 + hibernate + spring.
Gostei + 0
28/11/2013
Ualmer Batista
Percebi a mesma coisa. e estou utilizando os mesmos frameworks. Quando eu rodo local no Jetty tudo funciona, quando eu rodo a partir do meu servidor somente no IE eu tenho problemas com os CSS e JS da página.
Com outros navegadores eu não tenho problema.
Vc consegui solucionar esse problema.
Gostei + 0
28/11/2013
Ualmer Batista
O travamento que o corre com relação a um componente ou outro que não funciona de forma adequada.
Outro exemplo e com o file upload que não tava funcionando direito e com a mudança dos modos do navegador fica funcionando perfeitamente.
No projeto em questão eu utilizo primefaces 3.0 + hibernate + spring.
ISMAEL,
Percebi a mesma coisa. e estou utilizando os mesmos frameworks. Quando eu rodo local no Jetty tudo funciona, quando eu rodo a partir do meu servidor somente no IE eu tenho problemas com os CSS e JS da página.
Com outros navegadores eu não tenho problema.
Vc consegui solucionar esse problema.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)