Tópico mais extenso do fórum

19/02/2004

0

[img:6a6ec28591]http://www.utilitaria.hpg.ig.com.br/ponte.jpg[/img:6a6ec28591]

Foto estranha, né?
Bem, talvez não seja o maior, mas quase... :shock:


Beppe

Beppe

Responder

Posts

20/02/2004

Otto

dráááá;;;; louco isso...


na moral, juro que fiquei meio tonto... pensei que isa da um loop.... :roll: :?


Responder

20/02/2004

Vinicius2k

:shock:
eu quero uma câmera dessas... :lol:


Responder

20/02/2004

Fabio.hc

dráááá;;;; louco isso... na moral, juro que fiquei meio tonto... pensei que isa da um loop.... :roll: :?



Também... :roll:


Responder

20/02/2004

Lucas Silva

Muito loka a foto Beppe......


Responder

20/02/2004

Bacalhau

Puxa deu uma tontura... tentem rolar a foto para cima, baixo, cima, baixo...


Responder

20/02/2004

Elitonon

Putz, tava quase postando essa... inda bem q ví teu tópico, senão ia passar vergonha...

Muito bem bolada. Se o cara tiver de ressaca é capaz de vomitar vendo isso...


Responder

20/02/2004

Beppe

Putz, tava quase postando essa... inda bem q ví teu tópico, senão ia passar vergonha... Muito bem bolada. Se o cara tiver de ressaca é capaz de vomitar vendo isso...


Bolada nada, pelo que eu sei é de verdade. Parece ser feita com uma câmera olho de bacalhau, digo, olho de peixe. :lol:


Responder

20/02/2004

Elitonon

Parece ser feita com uma câmera olho de bacalhau, digo, olho de peixe. :lol:

Pode até ser, mas deveriam ser mais comuns então. É a primeira q vejo.

E tua assinatura, o q é?


Responder

20/02/2004

Beppe

[quote:1222660f37=´Beppe´] Parece ser feita com uma câmera olho de bacalhau, digo, olho de peixe. :lol:

Pode até ser, mas deveriam ser mais comuns então. É a primeira q vejo.

E tua assinatura, o q é?[/quote:1222660f37]

Olha no tópico da coca-cola.


Responder

21/02/2004

Bacalhau

Este bacalhau está quase aplicando uns golpes de jiu-jitsu num tal de Beppe!!! :twisted:


Responder

21/02/2004

Otto

Este bacalhau está quase aplicando uns golpes de jiu-jitsu num tal de Beppe!!! :twisted:


noossa, voce luta tb bacalhau?


eu dei uma parada pq a prisão aqui é bem rigoroso...


Responder

21/02/2004

Bacalhau

Bom, na verdade luto. Não jiu jitsu mas sim judo. Só para manter a forma. Não sou grande lutador, mas é um excelente desporto para programadores. Todos devemos fazer um pouco de exercício, certo? não é sou ficar feito uma couve em frente a um computador


Responder

21/02/2004

Beppe

Falou, faixa pink, mas pra manter a forma eu só bebo cachaça mesmo, assim consigo manter a forma...de barril. :mrgreen:


Responder

21/02/2004

Vinicius2k

Bom, na verdade luto. Não jiu jitsu mas sim judo. Só para manter a forma. Não sou grande lutador, mas é um excelente desporto para programadores. Todos devemos fazer um pouco de exercício, certo? não é sou ficar feito uma couve em frente a um computador


peixe judoca... :lol: :lol:

sei não baca, mas acho couve não seria a melhor comparação... acho a maioria de nós parece um tomate... :roll:


Responder

25/02/2004

Henry

É pessoal, o desafio internacional, Henry x Bacalhau ja ta marcado no tatami do zé sem dedo, quem quise assisti tem que leva um quilo de alimento não-perecivel que naum seja sal.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar