GARANTIR DESCONTO

Fórum Tornar a classe login como classe principal do sistema usando NetBeans. #568149

15/11/2010

0

Ola pessoal sou novo em programaçao e estou desenvolvendo um programa para apresentaçao na faculdade. Porem o programa ja esta quase pronto só que eu decidi criar uma tela de login e senha , criei a tela , e agora como eu faço para que quando iniciar o programa a tela de login aparecer primeiro e sim depois que o usuario logar chamar as outras telas do programa. Obs. estou usando o netBeans, desde ja agradeço a ajuda de alguem.
Fausto Carvalho

Fausto Carvalho

Responder

16/11/2010

Thales Barbosa

Clique no menu executar, selecione o seu projeto como projeto principal, depois vá em configuração do projeto principal coloque configurar, tem um campo chamado classe principal clique em procurar e selecione a classe desejada. Clique com o botão direito no projeto e selecione definir configuração depois selecione configurar e na tela que aparcer no campo classe principal selecione procurar ai vc seleciona a classe desejada.
Responder

Gostei + 0

29/02/2016

Thales Barbosa

[quote="thales.barbosa"]Clique no menu executar, selecione o seu projeto como projeto principal, depois vá em configuração do projeto principal coloque configurar, tem um campo chamado classe principal clique em procurar e selecione a classe desejada. Clique com o botão direito no projeto e selecione definir configuração depois selecione configurar e na tela que aparcer no campo classe principal selecione procurar ai vc seleciona a classe desejada.
Valeu Thales, aqui funcionou certinho, há muito tempo que procuro solução para esse problema.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar