Torrar formigas no microondas ? Porque nao funciona ?

12/11/2004

0

Acompanhem essas msg de um grupo de amigos a qual pertenço...

Fui colocar algo no forno de microondas quando deparei-me com centenas de formigas que se banqueteavam com algum resto de doce. Senti-me um verdadeiro carrasco nazista quando imaginei que ligando o forno por 2 minutos torraria todas elas, sem deixar nenhuma pra contar a história. Porém ao abrir a porta do forno decepcionei-me ao ver que as formigas estavam se cagando para aquele meu ato de crueldade. Fora assustá-las por causa do prato giratório não aconteceu absolutamente nada, é claro até eu pegar o infalível SPB. Me digam, por que essas porras não morreram? Abraços! Fer


Agora a resposta científica...

http://www.fisica.ufc.br/qsaber/respostas/qr0432.htm


Isso sim, que é Cultura Inútil.... hehehe


Dopi

Dopi

Responder

Posts

13/11/2004

Gandalf.nho

Que maldade com as formigas :D


Responder

13/11/2004

Oscar Candido

Vivendo e aprendendo :lol: :lol:


Responder

13/11/2004

Repa

O negócio é ter um tamanduá em casa :roll:


Responder

16/11/2004

Paulo_amorim

O negócio é ter um tamanduá em casa :roll:


Que bichinho de estimação mais fofinho, en :shock: hehe


Responder

16/11/2004

Dopi

Vamos falar a verdade.... poir que formigas, somente os malditos pernilongos....

Certa vez o Jô Soares perguntou: Porque Deus inventou o pernilongo ? Qual é a funçao do pernilongo ?

Será que se exterminassemos todas as formigas e pernilongos da face da terra teriamos uma catasfrofe ecológica ? Ou um mundo melhor ? :-)


Responder

16/11/2004

Repa

Tudo tem sua função no universo, né? Nem que seja atrapalhar nosso sono :lol:
As formigas servem de faxineiras (um dia matei uma barata à noite e no outro dia não tinha nem as perninhas da dita cuja, as formigas carregaram), os pernilongos... bem, eles devem fazer alguma função hemoterápica (cruzes!)...
Mas, falando sério, eles (formigas e pernilongos) devem servir de alimento à outros animais que nós já estamos exterminando e, talvez, por isso a população deles esteja aumentando tanto!


Responder

16/11/2004

Motta

Vamos falar a verdade.... poir que formigas, somente os malditos pernilongos.... Certa vez o Jô Soares perguntou: Porque Deus inventou o pernilongo ? Qual é a funçao do pernilongo ? Será que se exterminassemos todas as formigas e pernilongos da face da terra teriamos uma catasfrofe ecológica ? Ou um mundo melhor ? :-)


Uma catastrofe, sem dúvida, a natureza se vinga ....


Responder

16/11/2004

Paulo_amorim

Uma função do pernilongo eh polinização... lembrando: somente as fêmeas de pernilongo sao hematófagas... os machos comem pólen, seiva, etc...

Assim, eles são agentes polinizadores tanto quanto abelhas, morcegos e passarinhos...

Bom, as fêmeas fazem mais polinizadorezinhos... :roll:


Responder

16/11/2004

Gandalf.nho

E as fêmeas só são hematófagas por causa dos ovos...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar