GARANTIR DESCONTO

Fórum TPanel com componentes da DevExpress #354377

26/02/2008

0

Pessoal, tenho um problema a ser resolvido. Os componentes da DevExpress, não possuem Painéis. Então eu uso o TPanel(delphi). Antes em minha máquina(Antes de eu formatar), quando eu soltava um TPanel em cima de um TcxTabsheet, por exemplo, o TPanel adquiria as cores, o degrade e etc..., ou seja, ele se ´camuflava´ de acordo com o Skin escolhido. Agora, após eu ter formatado e instalado tudo novamente, quando solto um TPanel, ele pega as carcterísticas do Form e não do Componente em que ele foi solto. E tem mais, se eu selecionar todos os componentes colocados numa TcxTabSheet, por exemplo, usando CTRL+Mouse, ele(TPanel) não é selecionado. Isso está acontecendo comigo em casa também. O TPanel está no Form e não nos componentes da DevExp. Isso pode ser configuração do Delphi? Da DevExp? Alguém alguma luz? Preciso fazer com que o Skin escolhido vale para todos os componentes. Uso no Trampo D2007(BDS) e em casa D7.

Paulo

Paulo

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar