Fórum Trabalhado com 2 alias #136462

13/02/2003

0

:?:

Tenho uma dúvida não sei se podem me ajudar. Preciso instalar 3 programas iguais na mesma máquina mas com alias diferentes. Na empresa onde trabalho temos 3 Departamentos (negócios diferentes). A dúvida é a seguinte:

No servidor eu preciso instalar o mesmo programa para cada departamento, serão 3 instalações, só que cada programa acessa tabelas diferentes, chegando a conclusão que terei que ter 3 alias. Como fazer isso? Ao instalar o segundo programa, este irá trocar o endereço do alias do primeiro programa? Existe uma maneira de resolver essa questão?

Obrigado a todos pela atenção

Régis

Régis

Régis

Responder

13/02/2003

Anonymous

Tente criar um modulo de configuração, onde vc definirá o alias que dever ser usado em tempo de execução, ao invés de usar a propriedade estática do objeto database, vc fazer um form onde irá guardar alias desejado em uma entrada de registro por exemplo.

se bem que não vejo a necessidade se vc tem as tabelas no mesmo banco, não precisa de outro alias, a nao ser que tem um banco pra cada sistema.

me informe o resultado.
msantos@hgni.saude.gov.br

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar