Trabalhando com mapas no android

05/12/2013

0

Gostaria de saber se tem algum curso ou livro que possa ser útil para utilizar mapas num sistema Android, estou desenvolvendo um App que mexerá com os mapas alguém sabe dizer onde posso encontrar um bom matéria, inglês ou português, preferível um curso que aborde estes conhecimentos na plataforma, muito obrigado!!!!!!!!!!!!
Josimar Monteiro

Josimar Monteiro

Responder

Posts

05/12/2013

Deivison Melo

Boa tarde,

Aqui tem o que precisar, não só em Android, mas também em outras linguagens!!

Muita coisa em android!!

[url]www.wowebook.com[/url]

Abração e bons códigos!!
Responder

03/04/2014

Mateus Moraes

Josimar boa noite,

Para mim esse http://www.novatec.com.br/livros/googleand3/ é o melhor livro de Android pt_Br, o autor Ricardo R. Lecheta manda super bem.

Responder

03/04/2014

Josimar Monteiro

mateus, acho que você adivinhou o que eu já comprei, estou fazendo uma app de mototaxista e esse livro esta me ajudando muito, muito obrigado para todos que responderam minha duvida, gostaria muito que o pessoal do DevMedia fosse assim tbem, não respondem nenhuma duvida minha, vou ter que reclamar mais uma vez pra eles respoderem minha duvida simples, que ate já resolvi, com vcs tbem é assim?.......
Responder

03/04/2014

Mateus Moraes

Josimar boa noite,

Eu indiquei para você porem não comprei ainda, eu tenho a 2ª Edição esta gostando dessa 3ª Edição?

Abraço
Responder

04/04/2014

Josimar Monteiro

neste link você verá que a 3° edição superou a 2° em muitos quesitos, e principalmente para quem gosta de atualizações, no meu caso o Capítulo 16 - Mapas V2 e GPS, esta me ajudando bastante a entender algumas minucias da plataforma atual, antes tinha comprado o livro de android da casa do código tbem, que é uma tradução de um bom livro de android escrito na língua inglesa, este aqui http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-android, que por sinal vai direto ao ponto, e ainda por cima você pode estar estudando com o ebook no próprio dispositivo móvel.
Responder

06/04/2014

Mateus Moraes

Excelente será minha próxima aquisição.
Acho legal agente criar um tópicos com livros pt_Br para ajudar.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar