Fórum Trabalhando com treeview #350784
19/12/2007
0
Ola pessoal!
estou com um pequeno probleminha..
tenho em minha aplicacao, um form com dois treewiew onde:
- na primeira treewiew o usuario visualiza as opcoes de permissoes disponiveis, onde temos pais e filhos;
- na segunda treeview sera disponibilizado para o usuario as permissoes ja atribuidas a aquele usuario, visualizando como anteriormente os pais e filhos
a intensao e que quando o usuario selecionar na primeira treeview um registro e clicar em (transferir) eu passe para a segunda treeview o item selecionado verificando ainda se para esse item selecionado o mesmo possui um pai, se caso o item selecionado tenha ele tambem ira transferir o pai.
alguem tem um exemplo ou uma ideia de como fazer isso?
estou com um pequeno probleminha..
tenho em minha aplicacao, um form com dois treewiew onde:
- na primeira treewiew o usuario visualiza as opcoes de permissoes disponiveis, onde temos pais e filhos;
- na segunda treeview sera disponibilizado para o usuario as permissoes ja atribuidas a aquele usuario, visualizando como anteriormente os pais e filhos
a intensao e que quando o usuario selecionar na primeira treeview um registro e clicar em (transferir) eu passe para a segunda treeview o item selecionado verificando ainda se para esse item selecionado o mesmo possui um pai, se caso o item selecionado tenha ele tambem ira transferir o pai.
alguem tem um exemplo ou uma ideia de como fazer isso?
Anonimus.info
Curtir tópico
+ 0
Responder
Anonimus.info
blz... galera... num precisa mais naum.... depois de algumas horas de trabalho, finalmente conseguir fazer o negocio funcionar.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)