Trabalhar com a Resolução do Monitor

29/07/2008

0

Galera procurei em varios lugares mas não encontrei nada do tipo se alguem por favor puder me ajudar peço encarecidademente e desde ja agradeço

Devido a inovação da tecnologia os monitores estão variando muito de resolução tamanho widescreen e etc.
Como posso detectar a resolução do monitor e melhorar a visão do meu sistema para o cliente, tipo se deixar a tela ajustavel fica ridiculo quando maximiza os objetos se deslocam algo do tipo que mantesse um padrão ou expandisse junto a janela se alguem puder me ajudar fico muito grato

Ps. Danilo ( desenvolvimento - Interativa Sistemas de Informação em Maringá-PR);


Rubervaljo

Rubervaljo

Responder

Posts

29/07/2008

Javapaulomg

Olá amigo, acho que a propriedade ´anchors´ dos componentes visuais poderam lhe ajudar, nesta questão.


Responder

29/07/2008

Pestana_

procure tambem por [color=brown:4b8b024039][b:4b8b024039]scaleBy![/color:4b8b024039][/b:4b8b024039]

de uma olhada neste tópico [ http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=94817&highlight=scaleby ]


espero ter ajudado!


Responder

30/07/2008

Rubervaljo

Agradeço á galera que respondeu fiquei muito grato mesmo foi de ótima ajuda agora vou trabalhar encima dos códigos para me ajudar aqui

Agradecido mesmo Obrigado !


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar