Fórum trabalhar com o componenete msnpopup #333529
23/11/2006
0
Bom queria dar um ola a todos, e dizer que estou muito feliz de estar participando de um forum tão bem conceituado como este.
Bom mas vamos ao que interessa, estou necessitando trabalhar com o componente msnpopup, em um projeto que estou desenvolvendo, porem não consigo fazer com que as mensagens sejam disparadas para aquela maquina especifica na rede, então estou necessitando saber se existem algum comando do delphi que me de esta solução ou seja fazer com que a mensagem do msnpopup seja disparada para o ip que eu determinar.
Aguardo retorno
cordialmente
Claudio Guariento
Bom mas vamos ao que interessa, estou necessitando trabalhar com o componente msnpopup, em um projeto que estou desenvolvendo, porem não consigo fazer com que as mensagens sejam disparadas para aquela maquina especifica na rede, então estou necessitando saber se existem algum comando do delphi que me de esta solução ou seja fazer com que a mensagem do msnpopup seja disparada para o ip que eu determinar.
Aguardo retorno
cordialmente
Claudio Guariento
Claudio_softbrasil
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
23/11/2006
Olavojr
Caro Claudio,
Acredito que somente o msnpopup não faça isso sozinho. Eu consigo enviar msg para outra estação atraves dos componentes da palheta INDY, idTCPClient e idTCPServer, já existe outros topicos no forum que explicam o uso deste componentes, faça uma pesquisa sobre os mesmo, talves resolva o seu problema.
Espero ter ajudado. []´s.
Acredito que somente o msnpopup não faça isso sozinho. Eu consigo enviar msg para outra estação atraves dos componentes da palheta INDY, idTCPClient e idTCPServer, já existe outros topicos no forum que explicam o uso deste componentes, faça uma pesquisa sobre os mesmo, talves resolva o seu problema.
Espero ter ajudado. []´s.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)