Trabalho de programador Java

16/03/2015

0

Eae galera do DEVMEDIA eu sou novo aqui no fórum e estou meio perdido quanto a emprego, queria saber se já posso trabalhar na área como programador junior pelo menos, basicamente eu sei: modelagem de dados, modelagem de classes, linguagem SQL (básico, CRUD e criação de banco e tabelas), sei um pouco de OO: herança, polimorfismo, abstração... sei trabalhar com Swing e Java Web (servlets, JDBC, JSPs e estou estudando hibernate ), sei HTML e CSS e também sei outras linguagens de programação: php, C# e C++, mas eu só sei criar aplicações bobas, será que com isso consigo um emprego na área, queria trabalhar com java, sei exceções e MVC também

PS: estou no ultimo módulo do tecnico e vou fazer faculdade no meio do ano agora de ADS.
Nilson Silva

Nilson Silva

Responder

Posts

16/03/2015

Eduardo Pessoa

Já tem um conhecimento bom, sabe fazer um CRUD com Java? acho que isso é minimo exigido para estagio, não sei ao certo.
Responder

16/03/2015

Nilson Silva

Sei sim, eu fiz um curso de treinamento lá na tecnoponta e aprendi CRUD em java Web e em aplicação local.
Responder

16/03/2015

Eduardo Pessoa

O que posso te dizer é para você ir atras mesmo, aproveite que está com esses conhecimentos "recentemente" na sua cabeça...boa sorte!!!
Responder

16/03/2015

Thiago Santana

Nilson,
Minha humilde opnião é a seguinte:
Acho que o primeiro passo é você focar em uma tecnologia, acho que ninguém consegue ser bom em tudo que se faz!
Por exemplo, você citou PHP, C#, C++ e Java! Acho que quem está começando na área saber sobre isso tudo é meio complexo.
Outro ponto é, tente algum estágio que o dia a dia é muito diferente do que se vê na área acadêmica! Como já sabe ao menos efetuar um CRUD já é um bom passo.
Tente sempre a melhoria do seu código e boa sorte!
Responder

16/03/2015

Jothaz

Cai para dentro do mercado!

Mande currículos e faça os testes, não dá para ficar idealizando, tem de partir para a prática.