Tradutor de site

22/02/2018

0

Boa noite,
Alguém poderia me ajudar em um certo problema? Eu ainda pesquisando como eu poderia mudar o idioma do meu site somente clicando nas bandeirinhas, pois o translate do google no meu site não funcionou. Alguém tem algum código que pode resolver essa questão e me explicar o que foi feito no código, desde já agradeço.
Francklyn Souza

Francklyn Souza

Responder

Post mais votado

23/02/2018

Detalhe melhor o seu cenário.
Quais tecnologia vc usa.
https://forum.imasters.com.br/topic/345272-qual-a-melhor-forma-de-criar-sites-multi-idiomas/
U

Jothaz

Jothaz
Responder

Mais Posts

25/02/2018

Francklyn Souza

Eu utilizo somente e html o site, porém, eu tentei incluir e não funcionava nenhum dos que eu tentei e procurei pela internet e não o encontrei o que eu procuro
Responder

17/04/2018

Francklyn Souza

Quero deixar o meu site com multi-idiomas, porém, ao utilizar o código disponibilizado pelo Google Tradutor não funciona. O servidor que estou utilizando não disponibiliza a usar PHP e o site que eu quero como outros idiomas seria net.fdsacesse.com
Responder

09/07/2018

Aparecida Gonçalves

Olá Francklyn,
tudo bem?
Bom, se você não usa PHP e provavelmente não usa algum framework que facilite na organização com o uso de componentes ou plugins específicos para as necessidades do site.
Acredito que uma saída seria fazer tudo na mão, mas você teria vários arquivos .html.
O interessante seria migrar para um servidor que atenda suas necessidades, pois junto com esta com certeza virão outras, como por exemplo, o uso de um simples formulário de contato.
Espero ter ajudado!
Cida Luna.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar