Fórum Tráfego Mensal de um site #526150
17/07/2015
0
Minha dúvida é:
No caso retratado acima a pagina inicial tem 50kb (incluindo html, css, imagens, scripts, etc.) nesse caso se o usuário atualizar a mesma página 10 vezes terei usado 500kb do tráfego mensal do site?
***Não encontrei as Tags: hospedagem, tráfego ou semelhantes.
Carlos Braga
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
17/07/2015
Marcelo Pastore
Gostei + 1
Mais Posts
17/07/2015
Marcio Araujo
Gostei + 1
17/07/2015
William
Mas se eu pressionar a tecla F5 por 10 vezes e a cada atualização eu limpar o cache do navegador, possivelmente serão 10 downloads de conteúdo no seu site, nesse caso a conta é válida.
Gostei + 1
17/07/2015
Carlos Braga
Se uma página tem ao todo 50kb de tamanho, o usuário ao carregar essa página consome 50kb desse limite certo?
Minha dúvida é se toda atualização que um usuário fizer no site esses 50kb serão totalmente recarregados?
Ou existe algo que possa ser feito para salvar no computador do usuário esses arquivos (imagens, css, scripts) de modo a nao recarregar todos os arquivos novamente.
Gostei + 0
17/07/2015
Carlos Braga
Se uma página tem ao todo 50kb de tamanho, o usuário ao carregar essa página consome 50kb desse limite certo?
Minha dúvida é se toda atualização que um usuário fizer no site esses 50kb serão totalmente recarregados?
Ou existe algo que possa ser feito para salvar no computador do usuário esses arquivos (imagens, css, scripts) de modo a nao recarregar todos os arquivos novamente.
Gostei + 0
17/07/2015
Carlos Braga
William, essa é minha dúvida.
Mas esse controle de salvar os arquivos em cache é feito pelo programador? ou algo no navegador, no servidor ou na linguagem que está sendo utilizada deve ser feito?
Gostei + 0
17/07/2015
William
Aumente a performance do seu site com cache .htaccess
Gostei + 1
17/07/2015
Carlos Braga
Aumente a performance do seu site com cache .htaccess
Vlw. Estava procurando alguma informação nesse sentido.
Gostei + 0
17/07/2015
Marcio Araujo
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)