Training kit antigos

22/05/2014

0

a microsoft disponibiliza alguns training kit em inglês, alguem sabe se os em portugues são disponibilizados? mesmo depois de um tempo.
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

Posts

22/05/2014

Jefferson Santos

Tem do SQL Server 2008
Responder

23/05/2014

Mariana Carvalho

sabe aonde posso encontrar?
Responder

23/05/2014

Jefferson Santos

sabe aonde posso encontrar?


Submarino, Livraria Saraiva, Americanas, Casas Bahia...
Responder

23/05/2014

Mariana Carvalho

a microsoft disponibiliza alguns training kit em inglês, alguem sabe se os em portugues são disponibilizados? mesmo depois de um tempo.


acho que você não entendeu, a microsoft disponibiliza free, em pdf geralmente, eu quero saber, se depois de um tempo, é liberado em portugues.

grata pela ajuda.
Responder

23/05/2014

Jefferson Santos

a microsoft disponibiliza alguns training kit em inglês, alguem sabe se os em portugues são disponibilizados? mesmo depois de um tempo.


acho que você não entendeu, a microsoft disponibiliza free, em pdf geralmente, eu quero saber, se depois de um tempo, é liberado em portugues.

grata pela ajuda.


O da Microsoft é em inglês, já tem no meu ondriver para download do exame 70-641, caso queira posso desponibilizar outros.
Responder

23/05/2014

Mariana Carvalho

em portugues?
Responder

23/05/2014

Jefferson Santos

em portugues?


Em Português disponibilizado pela microsoft não tem. O material de kit's dele é todo em inglês.
Responder

23/05/2014

Mariana Carvalho

pensei que havia traduzidos. mas obrigada mesmo assim.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar