Tranferencia de DAdos

10/02/2003

0

Olá Pessoal!
Estou com um probleminha de proporções imensuravel.

Tenho que desenvlover um programa que exporte e importe dados de uma máquina para outra sem copia tabela mais sim somente registro.
da Tabela Custo, levar todo os novos registros para a outra máquina sem excluir os existente. ah uso Paradox>


Paulo25

Paulo25

Responder

Posts

13/02/2003

Navoid

vc vai precisar usar socket, e rodar duas aplicações, uma em cada máquina, ou então abrir as duas tabelas e copiar registro a registro as informações.

até


Responder

14/02/2003

Anonymous

Eu mesmo ja usei uma Replicacao (é este o nome deste troço...) parecida com a sua...

Criei um Campo em cada tabela do tipo char(1) OU booleano mesmo...

E quando o registro era Incluido ou Alterado eu alterava o campo para S (S=Sim ... tem q replicar....).

Assim toda vez q tinha q fazer as transmissoes eu pegava SOMENTE os registros de cada tabela q tivessem o campo com ´S´. e depois de gerar o Txt com todos eu alterava TODOS os registros para ´N´ (N=Nao precisa replicar....).

E recebia os das outras filiais.... no mesmo esquema.... Mas cuidado pra nao fazer a alteracao para S quando estiver fazendo a IMPORTACAO dos dados.... Senao os registros vao ficar indo e vindo pra sempre.

Eu fiz compactado com o WinZip (Automaticamente....) e enviava pro FTP da Empresa e baixava os das filiais q estivesem disponiveis (precisei mandar 2 embora pra aprenderem q era NECESSARIO replicar os dados.... È brabo....), as filiais faziam o mesmo, Deixavam seu arquivo e baixavam o arquivo DA MATRIZ. Assim eu tinha uma replicacao dos pobres funcionando quase q 100¬.

Fazer o q né ??? Sem dinheiro pra comprar um programa pra isto... Custa caro pra caramba....

Agora to com o IB instalado e veio junto o IBReplicator q nao consegui testar ainda.... Vou tentar.... vai q funciona....

Um Abraco
Werlon Goulart


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar