Fórum Transação SQL Server 2005 Delphi 2006 #355228
12/03/2008
0
Olá a todos...
Estou com um problema já faz alguns dias, que ainda não consegui resolver...
Eu possuo um banco de dados em SQL Server 2005, neste banco existem várias tabelas, que dentre estas eu estou trabalhando com uma tabela de pessoas que tem aprox. 40.000 registros e em um campo desta tabela eu preciso fazer um Update através do Delphi...
Não tem como fazer isso diretor por SQL no gerenciador do banco, eu já testei isso..
No delphi então fiz um laço que fosse do primeiro registro até o último, estou usando DBExpress... (SQLConection, SQLDataSet, DataSetProvider, ClientDataSet).
Setei a propriedade do SQLConnection como:
SQLConection.KeepConnection = false;
O problema parece simples... até os primeiros 150 registros o sistema funciona como um relógio...
Mas depois deste número, diversos erros acontecem, um deles: ´Tempo limite excedido´...
Provavelmente meu problema seja com a transação...
mas eu ja tratei a transação e nada funciona...
agradeço as contribuições...
t+
Edinei
Estou com um problema já faz alguns dias, que ainda não consegui resolver...
Eu possuo um banco de dados em SQL Server 2005, neste banco existem várias tabelas, que dentre estas eu estou trabalhando com uma tabela de pessoas que tem aprox. 40.000 registros e em um campo desta tabela eu preciso fazer um Update através do Delphi...
Não tem como fazer isso diretor por SQL no gerenciador do banco, eu já testei isso..
No delphi então fiz um laço que fosse do primeiro registro até o último, estou usando DBExpress... (SQLConection, SQLDataSet, DataSetProvider, ClientDataSet).
Setei a propriedade do SQLConnection como:
SQLConection.KeepConnection = false;
O problema parece simples... até os primeiros 150 registros o sistema funciona como um relógio...
Mas depois deste número, diversos erros acontecem, um deles: ´Tempo limite excedido´...
Provavelmente meu problema seja com a transação...
mas eu ja tratei a transação e nada funciona...
agradeço as contribuições...
t+
Edinei
Edineidaniel
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)