Transact-SQL

17/08/2004

0

Bom dia,

Estou migrando para o SQL-Server, por favor podriam indicar um bom Livro ou Apostilas sobre os comandos e funções do Transct-SQL

Gt.


Roliveira

Roliveira

Responder

Posts

19/08/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Acredito que a melhor opção, porém mais onerosa, seria fazer o curso oficial 2318 (Consultando o SQL Server usando Transact-SQL).


Responder

19/08/2004

Roliveira

Colega Aroldo,

Grato por sua postagem.


Responder

19/08/2004

Li

Olá, Renato

Bem, não discordando do Aroldo, até pq fiz os cursos (microsoft 2072 e 2073). Mas muitas coisas que vivenciamos no dia-a-dia, as vezes não são dados em nenhum treinamento. Mas os cursos são bons !!!! Ajuda bastante. Um livro que tenho sempre em mãos para consultar, apesar que o SQL tem o Books online, um livro que comprei e que utilizo e recomendo é SQL 2000 Server Fundamental, o autor è Eduardo Terra Moreli, editora Erica, Este livro aborda didática e os principais tópicos do Sistema Gerenciador de Bases Relacionais SQL Server, Com inúmeros exemplos tirados do dia-a-dia, muitas coisas que preciso no meu dia a dia consulto no livro e claro no forum :D , tem uma linguagem simples, me ajuda muito e acho que antes de fazer o curso é super interessante vc ter um pequeno conhecimento, pois assim o treinamento fica mais produtivo e vc pode tirar mais proveito do curso e até levar as suas dúvidas.

Abs,


Responder

19/08/2004

Roliveira

Li,

Obrigado pela dica do livro, irei comprá-lo e comento contigo ta.

Abs e sucesso,


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar