Fórum Transaction Aberta - Como verificar #41153
24/12/2003
0
USO D7 + FB 1.5 + DBexpress
graças a Deus, está funcionando muito bem, a base de dados tem 1.6 GB e roda sobre Win 2000 Server e Tbm sobre Linux.
Mas tenho uma dúvida, como ver se existe alguma TRansacation Aberta, pois quando o sistema cai dá um erro DBExpress Erro - Transaction Duplicate
Nilson
graças a Deus, está funcionando muito bem, a base de dados tem 1.6 GB e roda sobre Win 2000 Server e Tbm sobre Linux.
Mas tenho uma dúvida, como ver se existe alguma TRansacation Aberta, pois quando o sistema cai dá um erro DBExpress Erro - Transaction Duplicate
Nilson
Nilson Junior
Curtir tópico
+ 0
Responder
Afarias
O erro não seria do DBX?? Não conheço bem mas se não me engano vc tem q passar um identificador único na abertura de uma transação usando DBX, talvês, a rotina no seu sistema, nesses casos, não está passando um novo número corretamente -- só uma dica, já q como disse, não conheço DBX -- mas, não me parece algo do IB.
T+
T+
Responder
Gostei + 0
27/12/2003
Nilson Junior
Na verdade está funcionando corretamente, mas se acontecer um erro, o sistema sair sem dar commit ou Rolback, quando ele volta ele dá erro, pois a transaction está aberta, e ao tentar criar uma nova, ele dá como duplicada.
Então eu precisaria saber como detectar se já existe alguma aberta com o numero ´tal´ (no Dbexpress ao abrir determinamos um número para elas um ID)
Emery
T+
Então eu precisaria saber como detectar se já existe alguma aberta com o numero ´tal´ (no Dbexpress ao abrir determinamos um número para elas um ID)
Emery
T+
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)