GARANTIR DESCONTO

Fórum TransactionCentre - Novartis #323166

10/06/2006

0

Bom dia a todos. :D

Gostaria de saber se alguem aqui já desenvolveu um sistema que fizesse comunicação com [i:e524ceda62]TransactionCentre[/i:e524ceda62], é um sistema semelhante ao sistema de TEF, e este eu estou desenvolvendo para um convênio com a Novartis.

Seria muito bom uma troca de informações com quem já desenvolveu uma comunicação com este sistema!

Abraços :wink:
[i:e524ceda62]/*--------------------------------------------------*/[/i:e524ceda62]

[b:e524ceda62]Anderson.OL[/b:e524ceda62]([url=http://spaces.msn.com/DomQuixoteInMidgard]Space MSN[/url])

Aloizio Castro

Aloizio Castro

Responder

30/01/2007

Enzojb2006

:oops: Estou desenvolvendo tb pra essa empresa so que num to conseguindo nem sequer instalar o maldito programa queria saber se com vc aconteceu de quando vc vai fazer o teste da instalação da erro 209 se sim como vc solucionou pq nem mesmo os caras da sevenpdv conseguiram me ajudar :(

Responder

Gostei + 0

31/01/2007

Aloizio Castro

:oops: Estou desenvolvendo tb pra essa empresa so que num to conseguindo nem sequer instalar o maldito programa queria saber se com vc aconteceu de quando vc vai fazer o teste da instalação da erro 209 se sim como vc solucionou pq nem mesmo os caras da sevenpdv conseguiram me ajudar :(

Cara, com muito esforço consegui finalizar o desenvolvimento e já certifiquei o meu Transaction Centre!!!

O suporte da SevenPDV qto ao Transaction é horrivel!! Mas os carinhas da certificação são dez (pelo menos o Victor)

Responder

Gostei + 0

01/02/2007

Enzojb2006

Sem querer abusar mais ja abusando com vc acoteceu algum erro 209 depois que vc isntalou o progrma deles e tambem se possivel vc poderia me mandar por email o arquivo tctb_opr.txt que fica na parsta trncentn pois o meu num atualiza e os carinha da sevenpdv tao me enrolando pra resolver meu problema meu email e enzojb@msn.com ou entao hardclub@msn.com

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar