Fórum Transferencia de arquivos #214362

15/02/2004

0

Pessoal alguem sabe como faço para tranferir um arquivo, com programas Cliente x Servidor, estou usando o Delphi 7. Por favor me passem qual componente devo usar e se possivel um exemplo. Valeu pela atenção.

Cara

Cara

Responder

16/02/2004

Euclides

Caro Cara,

Não sei se vou poder te ajudar muito mas sei que com o componente tnmftp voce pode fazer tranferencia de arquivos ....... Não sei se isto te ajuda mas já da para voce coceçar uma pesquisa :)

Abraços
espero ter ajudado

Responder

Gostei + 0

16/02/2004

Euclides

Caro Cara,

Não sei se vou poder te ajudar muito mas sei que com o componente tnmftp voce pode fazer tranferencia de arquivos ....... Não sei se isto te ajuda mas já da para voce moceçar uma pesquisa :)

Abraços
espero ter ajudado

Responder

Gostei + 0

16/02/2004

Keitarosan

Bom, até o Delphi6 existia os componentes TClientSocket e TServerSocket(axu ki eram essis os nomes, nom lembru beim, tow sem Delphi aki), atraves deles é possivel fazer conexao via TCP/IP e trocar informaoes, inclusive transferencia de arquivos ^___^
Soh nom postu comu eh feitu, pq ateh hj nom sei fazeh essa transferencia direito, hehehe
Soh de mensagem de texto :(

Responder

Gostei + 0

16/02/2004

Emilio.cini

vc pode carregar o arquivo com um TMemoryStream e usar o sendStream, ou carregar o arquivo para um buffer, e mandar com sendbuffer

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar