transferencia de dados entre projetos

14/01/2013

1

Olá Amigos. Conclui alguns módulos, todos isolados, cada qual com o seu projeto e DM. Agora preciso montar um projeto principal, solicitar senha e colocar os módulos disponiveis para esta senha na tela. Em seguida quando houver o clique num dos módulos preciso chamar o projeto daquele módulo e transferir 4 variaveis para o módulo chamado. Como devo fazer ? Obrigado.
Responder

15/01/2013

Rafael Cunha

Você pode utilizar a Função ParamStr para passar as informações entre os projetos. Abaixo um exemplo:

Prms1 = ParamStr(1);
Prms2 = ParamStr(2);
Prms3 = ParamStr(3);

Espero que te ajude.
Responder

19/01/2013

Carlos Cabral

Eu to tão enrolado, que nem tive tempo de ver. Me desculpe. Não, não adiantou, esta faltando uma situação, que não consigo achar. Tipo assim, com a tela principal do sistema, vou preencher 4 variáveis. Até ai beleza, clicando em buttom deverei chamar outro módulo executável, mas não consigo executar. Vamos dar nomes talvez fique mais facil entender. Projeto CONTROLADOR, quando clicar no icone Financeiro, preciso chamar o projeto CONTASPAGAR (que é um executável e passar variavel 1, 2, 3 e 4, para o projeto. Obrigado.
Responder

23/01/2013

Daniel Santos

Então amigo e como foi dito no exemplo

Voce vai chamar Executa(Programa,'var1=3 var2=4 var3...')

E no sistema destino voce vai pegar de acordo com a variavel ParamStr(1)

Ps: Aconcelho adotar o json para isso, pq ai passa um parametro so.
Responder

23/01/2013

Daniel Santos

Olha esse video http://www.youtube.com/watch?v=ePcsytlmWtU&feature=youtu.be
Responder

30/01/2013

Carlos Cabral

Brigadu !!! Funcionou.
Responder

28/02/2013

José

Obrigado pelo retorno, Carlos. Sendo assim, estou fechando este tópico. Caso precise, fique à vontade para abrir novos.
Responder
+1 DevUP
Acesso diário, +1 DevUP
Parabéns, você está investindo na sua carreira