Fórum Transferência de Dados #155906
26/04/2003
0
Olá
A minha dúvida é a seguinte: Como faço para que em uma tabela onde estão cadastrados clientes com débitos ativos, possa ser colocado um botão que ao ser clicado, transfira os dados do cliente para uma outra tabela, onde só ficarão os clientes de compras quitadas.
Resumindo: Sai de uma tabela e passa para outra.
Como sei que posso contar com vcs, antecipadamente agradeço.
A minha dúvida é a seguinte: Como faço para que em uma tabela onde estão cadastrados clientes com débitos ativos, possa ser colocado um botão que ao ser clicado, transfira os dados do cliente para uma outra tabela, onde só ficarão os clientes de compras quitadas.
Resumindo: Sai de uma tabela e passa para outra.
Como sei que posso contar com vcs, antecipadamente agradeço.
Pro-luck
Curtir tópico
+ 0
Responder
Cac2000
Não tem mágica nenhuma, vc tem que incluir na tabela de destino e excluir na origem. Se vc usa algum SGDB (Interbase, MySql, Sql Server, Oracle, etc.), não se esqueça de usar transação.
Responder
Gostei + 0
26/04/2003
Targinosilveira
Caro amigo voc~e pode fazer da seguinte maneira, você abre as duas tabelas, seleciona o registro da tabela de clientescom divida, e faz o seginte.
ClientesQuitado.Insert;
ClientesQuitadoCodigo.Valeu := ClientesComdividaCodigo.Valaeu;
...
...
...
ClientesQuitados.Post;
ClientesComDivida.Delete;
E pronto feita a transação, espero ter lhe ajudado quaquer coisa pode perguntar.
ClientesQuitado.Insert;
ClientesQuitadoCodigo.Valeu := ClientesComdividaCodigo.Valaeu;
...
...
...
ClientesQuitados.Post;
ClientesComDivida.Delete;
E pronto feita a transação, espero ter lhe ajudado quaquer coisa pode perguntar.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)