GARANTIR DESCONTO

Fórum Transformar minutos em segundos? #204029

04/01/2004

0

Tenho um cronometro(crescente).
Preciso guardar todo o tempo em uma variavel,
Porem presiso transformar tudo para segundos, como faço?
Se possivel um exemplo, tpo uma função.

Fabiosilva

Fabiosilva

Responder

04/01/2004

Deus

MEU IRMÃO, PARE COM ISSO!!! PARE!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS, PARE!!! JÁ É O QUARTO TÓPICO QUE VOCÊ COLOCA!!!!!!!!!! Por favor, fique restrito a UM tópico!! UM!! Pra que abrir 4 tópicos com a mesma pergunta?! Sem falar que um foi só contendo ´naum deu certo´!!!

Responder

Gostei + 0

04/01/2004

Fórum Vini

Olá Fabio,
basta multiplicar as horas por 3600(60*60) e os minutos por 60.
Total:= (Horas * 60 * 60)+(Minutos * 60)+(Segundos);

Obs.: As variáveis Horas, Minutos, Segundos e Total devem estar declaradas e serem do tipo Integer ou Cardinal.

Espero ter ajudado.
Vinicius.

Responder

Gostei + 0

04/01/2004

Marco Salles

MEU IRMÃO, PARE COM ISSO!!! PARE!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS, PARE!!! JÁ É O QUARTO TÓPICO QUE VOCÊ COLOCA!!!!!!!!!! Por favor, fique restrito a UM tópico!! UM!! Pra que abrir 4 tópicos com a mesma pergunta?! Sem falar que um foi só contendo ´naum deu certo´!!!

Amigo, Sugiro Que Dê Uma Lida No Tópico ´Como Obter Resposta Rápidas´. Você Vair Aprender a Colocar Apenas Um Tópico Com a Mesma Dúvida, Sem Precissar Ouvir o Sermão De DEUS :P
P:s Concordo Em Genero Número Grau Com o Tratamento Matemático Que o Vin Colocou Para Transformar Tudo Em Segundo. Agora Acho Que Duam Certo.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar