Transformar para ISAPI

13/02/2003

0

Como faço para transformar meu projeto IWPROJECT.EXE para ISAPI ?
Para publicar o projeto na web, preciso transforma-lo para ISAPI ??
Para DLL ???

Alguem poderia me dar uma força ...

Valeu ...


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

13/02/2003

Anonymous

OLÁ SPLASH BLZ
OLHA É O SEGUINTE A UM TEMPO ATRAZ EU FIZ UM CURSO DE WEBBROKER E WEB SNAP E SE NÃO ME ENGANO PARA PASSAR PARA ISAPI A GENTE ABRIA UM APLICAÇÃO NOVA EM ISAPI IA NO SEU CASO
NO IWPROJECT E COPIAVA O CONTEUDO DE DENTRO DA USES E
COLAVA DENTRO DA USES DO SEU PROJETO OFICIAL E MANDA COMPILAR.

SE NÃO ME ENGANO ERA ASSIM QUE FOI ENSINADO NA SALA DE AULA
MAS VAMOS FAZER O SEGUINTE SE NÃO DER CERTO ISSO VC ME MANDA O SEU E-MAIL QUE EU ACHO QUE TENHO UMA APOSTILA SOBRE ISSO EM PDF E TAMBEM PESQUISAREI PARA VC CERTO COLEGA.
ATÉ MAIS


Responder

13/02/2003

Anonymous

Fiz esta mesma perguntas, e o guinther respondeu, ai vai:
O projeto IWPROJECT é para INTRAWEB e não para a WEB, ou seja para sua rede local e não para internet, até o momento é o que entendi.
Para executar o projeto de um navegador proceda da seguinte forma:
1 IWServerController tem uma propriedade para fixar a porta de comunicação com o seu servidor (NT no caso), digite a porta 80, após isso execute o sistema gerando um novo executável.
2 este executável copie para um pasta no NT.
3 Na console do NT execute o IWProject com o parâmetro -install:
F:\projeto\IWProject -install
Isso fará uma instalação de um serviço no NT.
4 Start este processo no NT indo no Painel de controle no ícone Services, voçê verá na lista de processos o ´My Intraweb Aplication´, isso executará o serviço e executará a cada restart do NT.
5 - Na sua estação Win 98 ou Linux, execute o seu navegador e na URL digite o seguinte:
http://<nome do servidor>:80//projeto/iwproject
Fazendo isso voçê executa sua aplicação em sua INTRAWEB (Rede Local), para executar na Web acho eu deva ser utilizando os componentes WebSnap que já uma outra história.
Espero ter ajudado.
Nonato - email: santosrpno@bol.com.br


Responder

13/02/2003

Anonymous

Valeu kra, pela ajuda, estou imprimindo aqui o procedimento e tentando executar na nossa rede interna, mas estive conversando com meu gerente, e me parece que o ISAPI, executa externamente sim, na web, voce so precisa direcionar seu ip externo, para o programa ISAPI,
Sera q fui confuso na explicação ??

Estou cadastrando seu e-mail aqui, para podermos trocarmos umas ideias .....mas qq coisa, adsousa@expressomirassol.com.br

Abraço ...

Obs: Ai felipe, valeu pela ajuda irmao ....precisando, é so procurar ...


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar