Fórum Transformar um programa em uma Unit de outro programa #260204
26/11/2004
0
Olá pessoal,
Tenho um programa que efetua determinados cálculos. Ele possui combobox, dbgrid, acesso a banco de dados via ado e 2 botões.
Tenho outro programa que regularmente precisará dos cálculos do 1º.
Eu gostaria que o 1º programa virasse uma função do segundo. Assim, sempre que eu precisar de algum cálculo, chamo a função ao invés do programa inteiro.
Alguém tem idéia de como fazer isso? Ou alguma outra idéia que resolva este problema? É possível que ele seja uma Unit so 2º programa? E como faria com o formulário?
Obrigado à todos que puderem ajudar... 8)
Tenho um programa que efetua determinados cálculos. Ele possui combobox, dbgrid, acesso a banco de dados via ado e 2 botões.
Tenho outro programa que regularmente precisará dos cálculos do 1º.
Eu gostaria que o 1º programa virasse uma função do segundo. Assim, sempre que eu precisar de algum cálculo, chamo a função ao invés do programa inteiro.
Alguém tem idéia de como fazer isso? Ou alguma outra idéia que resolva este problema? É possível que ele seja uma Unit so 2º programa? E como faria com o formulário?
Obrigado à todos que puderem ajudar... 8)
Ricardo.vano
Curtir tópico
+ 0
Responder
Nerdex
Percebo que existem melhores formas de se programar, solucionando este problema e deixando o teu projeto bem profissional...
- Pode-se criar uma DLL exclusiva para a realização somente do cálculo;
- Pode-se criar uma única aplicação envolvendo os ´2 blocos´
- Pode-se criar uma DLL exclusiva para a realização somente do cálculo;
- Pode-se criar uma única aplicação envolvendo os ´2 blocos´
Responder
Gostei + 0
29/11/2004
Ricardo.vano
Obrigado pela ajuda. Valeu!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)