GARANTIR DESCONTO

Fórum Transformar uma pasta em um arquivo #266711

30/01/2005

0

Como faço para que em uma pasta que tenha vários arquivos dentro, possa ser convertida em um único arquivo mas onde o delphi acessa como se continuasse sendo uma pasta, já que utilizo os arquivos dentro (imagens e banco de dados) em tempo de exucução na minha aplicação.

Raserafim

Raserafim

Responder

30/01/2005

Beppe

No way....ou é pasta ou é arquivo...

Responder

Gostei + 0

01/02/2005

Raserafim

Preciso de algo como acontece com um arquivo compactado, onde o programa descompactador consegue trabalhar com os arquivos que estão dentro do arquivo compactado sem precisar descompacta-lo.
Porque o meu objetivo é: estou fazendo um jogo em uma pasta ficam coisas (imagens, banco de dados) referente a um determinado jogo, e preciso que o arquivo salvo do jogo seja apenas um, como acontece com qualquer jogo (o arquivo salvo do jogo é apenas um arquivo).

Responder

Gostei + 0

01/02/2005

Beppe

Ah, entendi. Eu sei que existem componentes prontos pra .tar, mas é bem simples se vc quiser fazer tb. Só salvar o nome do primeiro arquivo, seus atributos, copiar seu conteúdo, e assim com o próximo, um atrás do outro.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar