Fórum Transmissão de dados via internet #344068
04/08/2007
0
Pessoal, boa noite
Talvez eu precise desenvolver um sistema Cliente/Servidor para a empresa que trabalho. Gostaria de saber como funciona a transmissão de dados do cliente para o meu servidor, isso via internet. Como o Delphi interage com o protocolo TCP/IP para fazer essas transmissões via aplicativo. Só pra mais detalhes, o sistema vai gerar um arquivo XML no cliente e envia-lo para o meu servidor. Procurei alguma coisa no fórum, mas não achei.
Obrigado
Talvez eu precise desenvolver um sistema Cliente/Servidor para a empresa que trabalho. Gostaria de saber como funciona a transmissão de dados do cliente para o meu servidor, isso via internet. Como o Delphi interage com o protocolo TCP/IP para fazer essas transmissões via aplicativo. Só pra mais detalhes, o sistema vai gerar um arquivo XML no cliente e envia-lo para o meu servidor. Procurei alguma coisa no fórum, mas não achei.
Obrigado
Leandrosl
Curtir tópico
+ 0
Responder
Adriano Santos
Você pode simplesmente enviar via FTP o arquivo xml pro seu servidor. Mas com poucos detalhes fica difícil saber exatamente o que te falar. Dê mais detalhes sobre o projeto.
Responder
Gostei + 0
07/08/2007
Brunolspp
Comunicação de alta performance e disponibilidade na internet com certeza é utilizando DataSnap e Borland Socket Server.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)