Fórum Transmitir dados pela web. #298293
04/10/2005
0
Gostaria de iniciar um processo que enviasse os dados de um arquivo txt direto para o oracle via web, como assim?
Tenho um sistema que atua remotamente e este ponto remoto só tem acesso a web uma hora por dia, portanto gostaria de exportar estes dados pela web e estes dados caissem direto no oracle na unidade central. Mais ou menos parecido com o imposto de renda.
Se alguem puder me ajudar me indicando qual componente, uma documentação, deverei ter que criptografar os dados, algum software de preferência free que criptografe e assim se vai.
Detalhe uso o delphi5.
De qualquer forma agradeço toda a ajuda.
Ailton Furtado.
Ajfurtado
Curtir tópico
+ 0Posts
05/10/2005
Idivaldo.mb
Pelo que eu entendi, vc tera que ter um sistema usando sockets , onde tudo que chegar em uma determinada porta será processado e envia para seu banco, entao vc tera um sistema autorizador que ficará escutando uma porta e outro sistema cliente que enviara os dados para o ip do servidor e para a porta especifica e o sistema autorizador fará os processo que vc deseja e grava no banco.
idivaldomb@hotmail.com
Gostei + 0
05/10/2005
Adriano Santos
[b:21d32c7341]Idivaldomb[/b:21d32c7341], cara desculpe, mas não entendi direito sua idéia. Acho que não ficou clara. Pode dar maiores detalhes pra gente, ou melhor, pra mim...rs :D
Gostei + 0
05/10/2005
Ajfurtado
Sim, de um ponto remoto quero me conectar a um banco oracle pela web e faça o insert/update através desta conexão.
Ailton Furtado
Gostei + 0
05/10/2005
Idivaldo.mb
Gostei + 0
05/10/2005
Adriano Santos
Hummmm, agora entendi direito. Eu havia entendido que o sistema seria colocado em um website, por isso a dúvida. Mas li direitinho a pergunta do nosso amigo e entendi a sua idéia.
Tah muito boa, acho que vai funcionar perfeitamente.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)