Fórum Transportar configurações do delphi entre computadores #334388
07/12/2006
0
Pessoal, preciso de uma dica. Atualmente estou utilizando o delphi 2006 com muitos componentes instalados, que dão um trabalhão para serem instalados / configurados.
Estou mudando constantemente de computador, o que me obriga a sempre ter que ficar reinstalando tudo conforme eu troco de máquina.
A minha dúvida é a seguinte: Existe alguma maneira para que eu copie toda essa configuração do Delphi, componentes que estão instalados, configurações, etc?
Fiz um teste copiando o diretorio do delphi completo, juntamente com os diretórios dos componentes mas ele não reconheceu nada e precisei reinstalar tudo.
Existe ainda algum software que faça isso?
Onde o delphi armazena essas informações? No registro do windows?
Obrigado.
Estou mudando constantemente de computador, o que me obriga a sempre ter que ficar reinstalando tudo conforme eu troco de máquina.
A minha dúvida é a seguinte: Existe alguma maneira para que eu copie toda essa configuração do Delphi, componentes que estão instalados, configurações, etc?
Fiz um teste copiando o diretorio do delphi completo, juntamente com os diretórios dos componentes mas ele não reconheceu nada e precisei reinstalar tudo.
Existe ainda algum software que faça isso?
Onde o delphi armazena essas informações? No registro do windows?
Obrigado.
Prgdelphi
Curtir tópico
+ 0
Responder
Titanius
Olá, busque no RegEdit por: CURRENT_USER/BORLAND/BDS/4.0
copie tudo lá... botão direito, exportar.. pronto.. ao ir pro outro computador, é só executar o .reg
[]s
copie tudo lá... botão direito, exportar.. pronto.. ao ir pro outro computador, é só executar o .reg
[]s
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)