Traser valores quando selecionar um item do combo box

28/07/2014

0

PHP

preciso de ajuda, quero que quando a pessoa seleciona um item no combo box, o valor desse item seja exibido em um <input type="text">,
o problema é quando o item e selecionado nada é exibido no input, poderiam me ajudar?

<form method="GET">
<select name="produto" >
<option disabled="disable" selected="selected">Escolha um Produto</option>
<?php
$b_prod=selecionaBD("produtos","ORDER BY descricao ASC");
while($prod=listaLinhas($b_prod)){
?>
<option value="<?=$prod['codigo']?><?=$_GET['codigo']?>" ><?=$prod['descricao'] ?></option>
<?
switch($prod){
case '' :?>
<span class="tam">Valor Unitario</span><br />
<input type="text" name="vlr_1" id="vlr_1" style="width:100px !important" value="<?php echo $prod['preco_v'] ?>" required="required" onblur="calcula_1();" />


<? break;
}
}
?>
</select>
</form>
Mario Costa

Mario Costa

Responder

Posts

29/07/2014

William

Mário para isso acontecer você teria que submeter a página novamente ao servidor, como você quer trabalhar no front-end use um evento javascript (pode ser jQuery) para capturar o valor e atribuir ao input.
Responder

30/07/2014

Mario Costa

é exatamente isso que eu quero saber como fazer, de uma forma que não fique tão pesada, ja que se eu foi trazer com o php eu terei que dar um refresh na pagina para trazer o valor...
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar