Tratamento de erro na conexão com os usuários do SQL

18/02/2008

0

Olá.... Gostaria muito da ajuda de vocês , pois já li varios artigos e não encontro nada a respeito desse problema que vou postar.... nem um exemplo prático tem...

Tenho uma aplicação WindowsForm com uma ConnectionString que acessa um Servidor de Banco de Dados SQL2005, onde se encontra a minha DataBase...

Minha aplicação não tem um Form de Login, pois quero usar as contas de usuários do meu AD para o SQL com as permissões que eu determinar em minha Base de Dados para eles...

A autenticação é a do Windows... mas, quando eu tiro certas permissões de qualquer usuário da minha Base de Dados tais com as de SELECT... ele me mostra uma tela de erro com varias informações.... sei que o tratamento de erro e com o Try Cath.... mas só consigo fazer esse tratamento do erro para quando a conexão com o SQL esta desativado ou em pausa....

Gostaria de um exemplo prático para Tratamento de Erros com SELECT, INSERT, UPDATE, DELETE em aplicações WindowsForm com Banco de dados SQL na Linguagem de programação VB.Net.

AGRADEÇO!


Gilbran

Gilbran

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar