Fórum Tratamento de Erro String para Integer #378888

04/06/2010

0

Pessoal boa noite,   Estou com duvidas pra realizar essa consulta porque a search é do tipo ConsultaCriteira é uma clase onde tem os get e set. Quero consultar a minha chave primaria que é do tipo Integer fiz a convenção de search para Integer. Na página eu seleciono o tipo de pesquisa "Codigo" e digito um valor por exemplo "8" essa criteria abaixo deveria listar somente o 8, mas com esse codigo abaixo esta listando todas as chaves.   O que devo fazer pra resolver isso? Tenho que usar o bloco Try / Cath? Como fazer esse bloco pra essa situação?  
 private void configureCriteria(Criteria criteria, ConsultaCriteria search) throws Exception {

case rbpesquisarcodigo:

Expression.eq("codigosecreataria", Integer.parseInt(search.getValue().toString()));
Roberto Rodrigues.

Roberto Rodrigues.

Responder

07/06/2010

Carlos Mazzi

Sim usa o try e catch... coloca antes  expression, que vc está executando. Abracos++
Responder

Gostei + 0

08/06/2010

Roberto Rodrigues.

Carlos Eduardo,   A expression eu tenho que colocar antes? Não entendir!   Você quis dezer assim:   try{   Expression (.........)   cath( .................) {   } }     Como faço esse tratamento nesse bloco?  
Responder

Gostei + 0

08/06/2010

Wilson Junior

try
  SeuCodigo 
cath{
  TrataErro (Somente entra aqui se o SeuCodigo possuir algum erro)
}

Espero ter colaborado.
Responder

Gostei + 0

08/06/2010

Wilson Junior

De uma olhada neste link http://javafree.uol.com.br/topic-865432-Try-Catch-Finally.html

Espero ter colaborado.
Responder

Gostei + 0

11/06/2010

Dyego Carmo

Resolvido ?
Responder

Gostei + 0

11/06/2010

Roberto Rodrigues.

Resolvido ?

Não a possibilidade de ajudar?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar