Fórum Tratamento de imagem #172135

29/07/2003

0

Colegas, necessito saber como pode ser possivel pegar as dimensoes da imagem e exibir na tela de maneira similar a do programa ACDSee, ou seja, se a imagem for maior que o tamanho da tela maximizado eu posso move-la com as setas ou com o mouse, e tambem aplicar zoom. Estou fazendo um album digital armazenando jpeg em tabelas pdox, e exibindo as imagens em um componente Image, só que as dimensoes exibidas ficam restritas ao componente alem de nao obter as funcionalidades citadas. Agradeco se tiverem sugestoes.

Piccinatto

Piccinatto

Responder

29/07/2003

Xandyr

existe um componente chamado imageen...ou imagen que faz isso da uma olha ná pagina do torry ou www.vcl.com..... se ñ me engano a pagina do desenvolvedor é http://web.tiscali.it/encomps/
este componente é bem bom... nunca usei com banco de dados... mas sei que ele pd ser conectado....

Responder

Gostei + 0

29/07/2003

Piccinatto

Grato pela dica xandyr, vou batalhar um pouco. Se alguem souber de algo mais, eu agradeco!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar