Tratando retorno do BANCO DE DADOS PHP+MYSQL

25/09/2017

0

Bom dia amigos, estou com uma grande dúvida e gostaria muito da ajuda de vocês por favor,

Eu consigo retornar uma busca do MySql, mas não sei tratar esse retorno, ostaria de colocar um css no fundo de cada resposta igual quando pesquisamos no mercadolivre um produto, e só mostratá este fundo mediante a resposta, sem ela não vem nenhum estilo ou seja algo dinâmico.
(
exemplo: retorno do bd: alface comum, alface comum2 (<<array) (quero arrumar isto e coloca um css separadamente em cada resposta) obrigadissimooo.
Luiz

Luiz

Responder

Posts

25/09/2017

Leandro Chiodini

Bom dia Luiz,
Não ficou claro pra mim o que você busca, porque me parece ja estar com a resposta na sua pergunta.
o estilo precisa ser colocado dinamicamente de acordo com a resposta certo.
enão voce precisa criar dois CSS e utilizar uma condição para determinar se vai ter o fundo ou não e dentro desta condição chamar o CSS com o estilo usando o fundo e caso não atender a condição chamar o CSS com o estilo normal da pagina.
Responder

26/09/2017

Rodrigo Dias

Também não entendi exatamente o que vc está buscando
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar