GARANTIR DESCONTO

Fórum Trava de Sistema #140861

25/02/2003

0

Por favor alguem poderia me dizer como faço para colocar algum tipo de trava no sistema ou seja determinar um tempo de uso para o sistema, preciso enviar uma demonstracao para um cliente, mas nao tenho certeza se ele vai fechar a compra !!!!!

Grato.

:!:

Jricardop.cabral

Jricardop.cabral

Responder

Post mais votado

25/02/2003

Por favor alguem poderia me dizer como faço para colocar algum tipo de trava no sistema ou seja determinar um tempo de uso para o sistema, preciso enviar uma demonstracao para um cliente, mas nao tenho certeza se ele vai fechar a compra !!!!! Grato. :!:

Desenvolvi um componente para isso que inclusive se o usuário retroceder a data do computador o componente ´percebe´ e impede a manobra.
Se desejar, informe a versão do Delphi e envie um e-mail em private.

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

25/02/2003

Okama

A maneira mais simples é colocar um Timer,

Após 5, 10, 15 minutos o aplicativo dá uma mensagem de tempo expeirado e Explode!

Porém se o usuário abrir o aplicativo novamento o tempo é zerado, coloque 2 minutos assim irrita o cara e ele compra.

Responder

Gostei + 0

25/02/2003

Ruysalles

Você pode criar uma tabela com uma data para expirar após 15, 20 ou 30 dias após o primeiro acesso. Esta data deverá estar criptografada e você deverá colocar um teste caso a data atual seja menor que a data existente no banco, mande fechar o sistema.
Você deverá controlar também o número de acessos no mesmo dia por exemplo 05 acessos (para caso ele use sempre a mesma data), sempre criptografado.

Atenciosamente,

Ruy Salles

Responder

Gostei + 0

28/06/2021

Associação Zebu

[quote:fc38e6bc72=´JRicardop.cabral´]Por favor alguem poderia me dizer como faço para colocar algum tipo de trava no sistema ou seja determinar um tempo de uso para o sistema, preciso enviar uma demonstracao para um cliente, mas nao tenho certeza se ele vai fechar a compra !!!!!

Grato.

:!:[/quote:fc38e6bc72]

Desenvolvi um componente para isso que inclusive se o usuário retroceder a data do computador o componente ´percebe´ e impede a manobra.
Se desejar, informe a versão do Delphi e envie um e-mail em private.

Uso Delphi7 voce teria uma amostra desta trava?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar