Fórum Trava Tudo Quando Estou Depurando Um Programa???? #203319

29/12/2003

0

Ao Depurar Um Programa Meu Computador Esta Travando. Aí Não Tem Jeito. Não Tem Comando Que De Jeito. Só Desligando a Máquina. Já Dei Uma Olhada Em Project Options , Compiler Mas Parece Que Esta Tudo OK.
P:S A Depuração Que Estou Me Referindo é Usando Pontos De
Interrupção. Ele Começa a Depurar , Mas De Repende Ele Trava.
Não Parece Ser Erro De Lógica, Nada Absurdo(Divisão Por Zero),
Pois Ele Trava Independende Do Programa Ou Do Formulário Em
Que Eu Estou

Marco Salles

Marco Salles

Responder

29/12/2003

Nigro

Eu só tive esse problema quando utilizava DLL no D6, quando migrei para D7 removi as Dll´s do sistema, mas caso você não esteja debugando DLL, creio que o problema poded ser o seu Sistema Operacional.

Responder

Gostei + 0

29/12/2003

Marconi

Eu tive este problema quando meu sistema ficou muito grande, e travava a memória.

Para corrigir não deixei mais todos os forms serem criados no inicio e somente quando fossem mesmo necessários, descartando-os da memória quando estivessem fechados.

Se for este o seu problema faça uma pesquisa utilizando o meu nome, que já tratamos deste problema em outras ocasiões.

Marconi

Responder

Gostei + 0

29/12/2003

Marco Salles

Sobe

Responder

Gostei + 0

29/12/2003

Marco Salles

Sobe

Responder

Gostei + 0

30/12/2003

Marco Salles

Sobe

Responder

Gostei + 0

30/12/2003

Marco Salles

Sobe

Responder

Gostei + 0

30/12/2003

Marconi

Pela sua descrição o problema está na sua máquina e não no programa.

Para travar o programa em pontos diferentes somente se o processador estiver com problemas. Superaquecendo, por exemplo.

Estas travadas estão mais ligadas ao gerenciamento da pilha de memória.

Marconi

Responder

Gostei + 0

30/12/2003

Marco Salles

Pela sua descrição o problema está na sua máquina e não no programa. Para travar o programa em pontos diferentes somente se o processador estiver com problemas. Superaquecendo, por exemplo. Estas travadas estão mais ligadas ao gerenciamento da pilha de memória. Marconi

Mas o Detalhe é Que Só Trava Quando Estou Depurando o Programa.Não Trava Quando Estou Em Outra Parte, Por Exemplo Executando Algum Programa Ou Mesmo Navegando,Editando,Ou No Próprio Delphi. Mas Quando Começo Uma Depuração, Ele Trava e Só Desligando.

Responder

Gostei + 0

31/12/2003

Marco Salles

Sobe

Responder

Gostei + 0

05/01/2004

Marconi

Neste caso acho melhor voce reinstalar o Delphi.

Tive um problema com depuração. Entrava a listagem do Windows.pas. Então tinha que passar por uns 200 passos no <f7> para passar para a próxima linha do programa, e então entrava ela novamente. Era impossivel depuarar.

Desinstalei o Delphi e reinstalei. O problema corrigiu.

No meu micro não deixo nada de importante no drive com o sistema. É sempre bom, de vez em quando, formatar o drive ´C:´ e reinstalar o Windows e os Programas novamente.

Marconi

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar