Fórum travar download utilizando delphi7 #240442

29/06/2004

0

Amigos estou com um pequeno problema, preciso fazer um sistema que trave qualquer download de arquivos na net.
O Usuario podera navegar em qualquer site, mas não podera fazer salvamento de arquivos, quando solicitar um dowload retorne uma mensagem avisando que o mesmo esta bloqueado, so podera fazer se tiver a senha autorizada... sei que deve haver programas assim mas preciso fazer um proprietario.. algem poderia ajudar..
agradeço muito.

Claudio Pinho
www.cttcursos.com.br

Dpinho

Dpinho

Responder

03/07/2004

Dpinho

Alguem poderia responder por favor

Responder

Gostei + 0

15/07/2004

Kroki

Experimente ir nas opcoes em ~ferramentas~do explorer e bloquei os download,depois vc tem que renomear o arquivo inetcpl.cpl que fica em C:Windows\System,assim nao havera mais a possibilidade de alterar as configuracoes pelo explorer.

Responder

Gostei + 0

19/07/2004

Dpinho

Experimente ir nas opcoes em ~ferramentas~do explorer e bloquei os download,depois vc tem que renomear o arquivo inetcpl.cpl que fica em C:Windows\System,assim nao havera mais a possibilidade de alterar as configuracoes pelo explorer.

como posso fazer isto via programa, estou pensando em altorizar dependendo de senha e login

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar