Fórum Travar o Sistema depois de 30 Dias #217604
01/03/2004
0
Pessoal,
Alguém tem alguma solução para depois de 30 dias do cliente utilizando o sistema, se ele não pagar o sistema após 30 dias bloqueia o acesso.
Só mediante o pagamento eu poderia estar dizendo uma senha para ele poder utilizar o sistema de novo, e ai válido por mais 30 dias.
Até que o mesmo pague o sistema ai eu daria uma senha definitiva, alguém tem idéia como posso fazer isso, e tb, para não haver pirataria do software.
Um abraço a todos
Luiz
Alguém tem alguma solução para depois de 30 dias do cliente utilizando o sistema, se ele não pagar o sistema após 30 dias bloqueia o acesso.
Só mediante o pagamento eu poderia estar dizendo uma senha para ele poder utilizar o sistema de novo, e ai válido por mais 30 dias.
Até que o mesmo pague o sistema ai eu daria uma senha definitiva, alguém tem idéia como posso fazer isso, e tb, para não haver pirataria do software.
Um abraço a todos
Luiz
Camargo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Zacca
amigo procure o componente avlock
Responder
Gostei + 0
02/03/2004
Wagner
Colega eu uso esse codigo e bem simple e facil, mais tambem e facil de ser burlado se a data do sistema for alterado, em compensação se o cliente usar consulta por data do sistema os dados não aparece atualizado :wink:
var
dias : double;
data : tdate;
begin
Data := Date();
if data > strtodate(´15/03/2004´) then
begin
showmessage(´Atenção! Contacte o programador responsavel´);
Application.Terminate;
end
else
begin
dias := strtodate(´15/03/2004´) - date();
showmessage(´ATENÇÃO, essa e uma versão TRIAL você tem ´ + floattostr(dias) + ´ dias para o termino de avaliação e o programa expirar, contacte o programador´)
end;
end;
Essa já foi uma dica que me deram e funciona para o que eu quero espero ter ajudado :P
var
dias : double;
data : tdate;
begin
Data := Date();
if data > strtodate(´15/03/2004´) then
begin
showmessage(´Atenção! Contacte o programador responsavel´);
Application.Terminate;
end
else
begin
dias := strtodate(´15/03/2004´) - date();
showmessage(´ATENÇÃO, essa e uma versão TRIAL você tem ´ + floattostr(dias) + ´ dias para o termino de avaliação e o programa expirar, contacte o programador´)
end;
end;
Essa já foi uma dica que me deram e funciona para o que eu quero espero ter ajudado :P
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)