Fórum Travar Teclas no Win2k e WinXp #218449

04/03/2004

0

Pessoal por favor me ajudem... preciso travar teclas como CTRL+ALT+DEL; ALT+TAB; ALT+F4 ou a tecla com a logomarca da microsoft entre o CTRL e o ALT...

por favor me ajudem... fiz isso para o win98... mas não funciona no win2k e no winxp...

preciso muito desse códiog... conto com a ajuda do pessoal do grupo...

andré

Andrekernel

Andrekernel

Responder

05/03/2004

Danielclubedelphi

Olha... se vc der uma pesquisada aqui no fórum do seu creysson vai achar a soluçião prá todos seus pobremias... Menos da tecla do windows...

Parece que é completamente impossível dar um jeito nessa porcaria. Se eu fosse vc começaria a avaliar a possibilidade de abrir o teclado e colocar algum material entre o circuito e a tecla para isolar. Só que ai naum funciona nunca né... (lógico).

Mas se for algum sistema de lan house, naum se preocupe.. ja fui em várias que a tecla do windows não estava mais la... mas a borrachinha dentro do teclado estava.. ai vc era ´obrigado´ a apertar com uma chave.... é minha única experiencia ´hacker´... deprimente.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar