trazer no showmessage o numero da linha que o codigo está passando

24/04/2019

0

bom dia, gostaria de saber como trás o numero da linha do código em um showmessage, nao achei nada relacionado a isso.
Vicente Santos

Vicente Santos

Responder

Posts

25/04/2019

Ricardo Araujo

Vicente poderia coloca o exemplo que está utilizando para tenta reproduzir este ShowMesssage, assim poderemos ajuda você.
Responder

16/05/2019

Vicente Santos

bom nao precisaria ser um showmessage especificamente, mas queria que mostrasse em um erro de exception a linha que ocorreu o erro, eu consegui criar um codigo que encontra o exception da procedure que ocorreu o erro, mas a linha especificamente nao, poderia ser muitas linhas em uma procedure.
entao queria criar um log que vai direto no problema, se nao tiver como, poderiam me responder como eu poderia encontrar em numero a linha que
estou executando alguma coisa? (numeracao da linha do editor de codigo).
Responder

17/07/2019

Ricardo Araujo

Me desculpe não consegui entender o que você esta precisa, poderia explicar com mais detalhes?
Responder

18/07/2019

Vinnicyus Leite

Seria isto https://stackoverflow.com/questions/36853119/how-to-display-line-number-where-an-exception-happens-during-runtime-without-a-d ?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar