[devmedia .net]
Opa, tudo bem ?
Estou aqui para lhe ajudar...
Se eu entendi bem o que deseja, segue abaixo a solução..
O RegisterScriptStartup é um método que registra um script no onload da pagina,
por esse motivo não funcionará dentro do método selected da treeview.
Para que um script seja registrado em um determinado evento você deve utilizar o
método RegisterOnSubmitStatement.
Aguardo seu retorno,
Abraços
Carlos Jr
06/03/2009
Nefrodata Ltda
Bom meu amigo conseguimos resolver 50% do problema. O que acontece com nossa aplicação é o seguinte, estamos utilizando updatepanel, então o RegisterStartupScript não funciona porque acredito eu que o updatepanel não permite um "reload" da pagina apesar de executar on postback. Porém com o RegisterOnSubmitStatement funciona se eu coloca-lo no evento PageLoad da pagina porém eu preciso que esse comando seja executado apenas se eu clicar na treeview e não se eu clicar em outro componente da minha pagina como por exemplo um botao qualquer, tem como eu fazer algum controle disso, por exemplo usando um hidden field ou vericando qual o tipo de componente que gerou esse postback??
Aguardo uma resposta o mais breve possivel
Grato
Julio
06/03/2009
[devmedia .net]
E aí, blz ?
Vamos começar do começo cara...
O que você precisa fazer exatamente..
Executar um alert ao clicar no botão ?
executar uma função javascript ?
Vamos ver sua necessidade e te falo se tem outra saida ou teremos que continuar nesses passos.
O update panel barra muitas coisas,
você terá que criar triggers para usar métodos javascript..
vá nas propriedades do Update panel e adicione as triggers apontando para o objeto que irá executar a função js.
Tente fazer isso...
fico no aguardo das informações
Abraços
Carlos Jr
06/03/2009
Nefrodata Ltda
Meu caro amigo Carlos, vou tentar te explicar o que preciso exatamente.
Tenho uma página quem tem um UpdatePanel, onde tenho uma treeview, eu quero quando eu selecionar um item da treeview abrir alert('mensagem').Basicamente é isso. eu acrescentei uma trigger no meu updatepanel colocando a treeview e o metodo selectedchanged mas não funcionou eu coloquei a chamada ClientScript.RegisterOnSubmitStatement(this.GetType(), "showPopup", "alert('ola');");
no evento selectedchanged da treeview mas não funcionou. Era isso mesmo que eu tinha que fazer ou era o contrario colocar todos os outros metodos como trigger menos esse?
Aguardo uma resposta
Julio
06/03/2009
Nefrodata Ltda
Bom fiz mais um teste aqui e consegui fazer funcionar em um projeto de teste mas no meu projeto oficial não funciona, fiz o seguinte:
Acrescentei um trigger (PostBackTrigger associando ao controle (TreeView))
com isso no meu projeto de teste funcionou perfeitamente porem no meu projeto oficial não quer funcionar.
Nesse caso agora ao inves de usar o RegisterOnSubmitStatement estou usando o RegisterStartupScript no projeto de teste esta funcionando no projeto oficial não funciona o que pode ser agora???
06/03/2009
Nefrodata Ltda
Carlos já consegui resolver o problema, o problema era que o updatepanel não gera load na pagina mesmo então o RegisterStartupScript não é executado, fiz o seguinte para resolver executei o RegisterStartupScritp no ScriptManager e já esta funionando.
ScriptManager.RegisterStartupScript(this, this.GetType(), "show", "alert('ola!')", true);
Valeu
Abracos
07/03/2009
[devmedia .net]
Ótimo, precisando estaremos sempre por aqui.
Grande Abraço
Carlos Jr