TreeView em WPF

24/08/2015

0

E ai pessoal, blz? Bom, estou desenvolvendo um projeto em WPF e estou pretendendo usar um controle treeview, porem estou um pouco travado com a propriedade "HierarchicalDataTemplate", alguem consegue me dar um help?
Guilherme Seabra

Guilherme Seabra

Responder

Posts

26/08/2015

Joel Rodrigues

Guilherme, poste seu código aqui e um Print de como está, facilita para o pessoal entender o problema.
Responder

26/08/2015

Guilherme Seabra

Bom, mas especificamente dizendo, estou inserindo um controle treeview em uma formulário porem esse treeview não esta vindo no formato de arvore, creio que estou com problemas na propriedade "HierarchicalDataTemplate", pois o treeview me retorna alguns dados porem não retorna no formato de arvore.
Responder

26/08/2015

Guilherme Seabra

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/404584-20150826-094605.png[/img]
Responder

26/08/2015

Joel Rodrigues

Veja esse link: [url:descricao=TreeView, data binding and multiple templates]http://www.wpf-tutorial.com/treeview-control/treeview-data-binding-multiple-templates/[/url], ele mostra como fazer o binding com diversos níveis no TreeView.
Responder

26/08/2015

Guilherme Seabra

E ai pessoal, blz? Bom, tive uma pequena evolucao no treeview, o problema esta no seguinte, quando eu clico em algum item ao inves dele aparecer logo em baixo dele no formato de arvore ele me aparece no final da lista do treeview la em baixo, alguem conhece alguma solucao ?
Responder

01/09/2015

Joel Rodrigues

Opa, sei que já resolveu o problema, apesar de não ter voltado aqui pra avisar, mas estou deixando um link que pode ser útil a todos: WPF TreeView: Explorando o componente.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar